#2

111 6 0
                                    

Na manhã seguinte Gabriel acordou antes de todo mundo e foi tomar banho, iriam gravar um vlog com as meninas hoje e sentia uma necessidade de se arrumar para impressionar Emilly, só não sabia bem o porque já que tinha namorada, e acreditava que a amava... Já não tinha tanta certeza se amava Giovanna, mas com certeza gostava dela.

— Victor... Ei, Victor... Acorda!

Gabriel empurrava Victor e ele só resmungou alguma frase inaudível contra o travesseiro.

— Victor, nós temos que gravar... Levanta, cara!

— Aaaaah, eu tava tendo um sonho tão bom...

Ele se levantou batendo o pé e foi pro banheiro.

— Sonhando com a Ari? Agora eu entendi o porquê dos gemidos.

Gabriel brincou encostado no batente da porta do quarto de Victor.

— Do mesmo jeito que você sonhou com a Emi e gemeu a noite inteira.

Fechou a porta do banheiro com um sorriso brincalhão no rosto, enquanto Gabriel ia para a sala com uma carranca e pegava a câmera se preparando para gravar. Na verdade, ele estava irritado porque Victor estava certo em uma coisa, tinha sim tido sonhos com Emilly, mas não eram sonhos indecentes, aliás, vinha tendo sonhos com Emilly desde que conhecera o canal das meninas, o sorriso de Emilly tinha algo especial e o fazia ter vontade de sorrir.

— Pronto?

— Sim.. 1,2,3 e...

Ligou a câmera com seu melhor sorriso.

— Fala galera, aqui é o Eagle Trindade.

— E aqui é o Neox, o primo dele... E hoje, sabe o que nós vamos fazer? Você sabe Eagle? Eu não sei...

Perguntou se fazendo de desentendido, sabia que essa atuação arrrancaria algumas risadas de quem estivesse assistindo.

— A gente não ia... Ah!

— GUERRA DE NERF CONTRA AS...

Começou Gabriel.

— MENINAS DO WORLDPINK!!

E saíram em disparada para a casa ao lado, ainda não tinham falado com as duas, teriam que torcer para elas estarem prontas.

— Pra quem não sabe, nossas convidadas são as nossas novas vizinhas, se mudaram ontém e ontém mesmo já gravamos um vídeo pro canal delas que vai sair hoje às 6:30㏘, no horário do Brasil, fiquem ligados lá... Vão sair desse vídeo e ir direto pro delas.

Explicou Gabriel enquanto Victor apertava o botão da campainha, alguns minutos depois Emilly abriu a porta toda arrumada, Marianne vinha logo atrás dela descendo as escadas e mexendo no celular.

— O-oi, galera..

Emilly sorriu para a câmera de vlogs que Gabriel carregava.

— Olha, EU acho que esses vestidos não vão ser muito apropriados para o dia de hoje.

Victor brincou com a barra do vestido de Emilly que ia até metade da coxa e era rodado.

— Ué, por que?

— Por que hoje é... GUERRA DE NERF!

— Osh, e quem disse que blogueirinha usando vestido e salto não pode participar de uma guerra? Vocês vão ser massacrados!

Emilly piscou para a câmera e saiu desfilando em direção ao carro de Marianne que chegara uma semana antes delas.

— Mas, a gente tem que ir no supermercado, se importam?

Ei, Orlando, Nós Estamos Chegando Onde histórias criam vida. Descubra agora