Aba Pai.

40 9 5
                                    

Que amor é esse? Como alguém tão perfeito e soberano, pode amar um ser tão falho e inconstante como eu? Como pode me amar Deus? Mesmo sabendo que eu prefiro minhas coisas tão pequenas e fúteis ao invés dos seus planos maravilhosos? Meu Deus, como pode me dá essa paz que sei que não vem de mim? Como o senhor pode apagar o meu passado assim? Eu juro não consigo entender essa graça sobre minha vida, porque eu? Porque o senhor me escolheu? Porque essa dádiva veio pra alguém tão cheio de si como eu? Porque Aba esse privilegio caiu sobre a vida de um ser tão prepotente? Como você pode ouvir minhas orações egoístas? Eu preciso te conhecer, descobrir seus segredos, ouvir a sua voz, eu quero entender o que o Senhor quer com minha vida, eu me sinto tão especial, eu só quero entender porque o senhor para tudo pra me levantar me reergue pega na minha mão e me chama de filha, o Mestre sempre está de braços abertos para mim, e meus tropeços só prejudica essa comunhão, mas o Deus vivo não me chamou porque viu força em mim, mas me chamou pra que eu me fortaleça em ti, eu amo quando Você me pega no colo e no meio da noite enquanto as lagrimas rolam eu sinto o eterno derramando sua unção sobre a minha vida, eu sei que não se trata de nós, somente dessa generosidade que não tem tamanho, mas por que eu? Enquanto me pergunto Meu pai me refaz mais uma vez, eu só queria ter um pouquinho dessa paciência que o senhor tem comigo com o meu próximo, o senhor me mostra que apesar de eu não ser fiel você é justo e fiel e nunca irá me abandonar, me perdoa pai por mais esse erro meu, quando Você se faz presente eu me arrependo, a vergonha se desfaz, a minha alma só se satisfaz quando vai de encontro a sua, eu de nada tenho falta quando estou com você, Deus eu me fortaleço quando estou de joelho, me ensina Aba a viver como se eu estivesse de joelhos a todo tempo, me ensina Mestre a ter um amor como Cristo teve, porque quando eu quero fazer o bem o mau já pratiquei, o que eu sei fazer de melhor é pecar, me ensina a guardar a sua lei no meu coração para não pecar contra ti, me ensina a andar nos seus caminhos porque quando o espirito santo está aqui a minha vida é transformada, nessa guerra eu quero ajudar o meu espírito a vencer, pai quero resistir a todas as tentações por amor ao seu filho, eu quero ser o templo do espirito santo, faça morada espirito, faça morada em mim pra sempre, eu sou livre, sou liberta, sou remida no sangue do cordeiro, eu vou te adorar em espirito em verdade, O que eu mais desejo é ter o Teu Espirito habitando em mim, eu sou livre pra viver a sua vontade, com você aqui todo o meu ser se transforma em amor e bondade.

Um textoWhere stories live. Discover now