Cap 1

3 0 0
                                    

Sabe quando voce acha que tem uma vida perfeita ? ..
Eu pensava assim , tive tudo quem sempre quis , meu pai  é um cara de sucesso . Tem uma empresa muito famosa , minha mae é uma dona de casa muito amorosa, nos ama. Tenho mas dois irmãos , o mas velho de 23 anos se chama  Patric ,o mas novo chama Jack so tem 7 anos.
Eu bom tenho 17 anos . Mas tem algo que nao comentei sou transgenero , me chamo Lucian .
   Eu sou popular na escola e tambem tenho dois amigos Trent e Caleb , estao comigo em tudo ate mesmo quando apronto e tals sempre me acorbertando , as vezes sao meio chatinhos , resumindo sou o lider do bando e tambem capitão do time da escola . Nada de mais na minha humilde opinão... Vida perfeita eu acho, mas ainda falta algo e eu nao sei o que pode ser .

   Hoje a noite eu e os garotos vamos sair com umas gatinhas lideres de torcida mas pro meu dia ficar ruim Jennie falou que vai ir tambem , aquela  loira oxigenada e sabe o que é pior a voz dela estremamente fina puta que pariu nunca pensei que ia transar com ela e diga se de passagem a pior transa da minha vida putz onde tava com a cabeça naquele maldito dia .

  Acordei e fui direto pro banho . Tomei o mesmo rapido e vesti uma cueca box preta,uma blusa da polo branca e uma calça jeans azul claro saruel e um tenis da adidas branco.
    Amo calças sarueis diga se de passagem , assim que acabei desci as escadas pra ir buscar os meninos ,mal chego na sala e vejo meu irmao de cueca vendo ufc na tv
  - Patric ,tu nao acha que ta folgado demais pra ficar so de cueca pela casa?.- disse pra ele ja reviranso os olhos de irritação.
  - Nao sou folgado so , to afim de ficar assim ate porque a casa é minha tambem!

- Foda se , to saindo e avisa o pai e a mae que so chego de madrugada.- disse, as vezes penso se nunca fui adotado kk porque Patric e muito chato .
 
Entao sai correndo pegar um taxi ja que estava atrasado , quando o taxi finalmente parou na casa de Caleb , o mesmo ja estava na porta junto de Trent me esperando

- Vamos suas bichas , quero n
Beber muito hoje porraaaaaa.- disse gritando da janela do taxi.

Eles entram rindo e fomos pra balada , nao demorou muito e a gente ja estava na porta , os garotos desceram e entrou e eu paguei o taxi . Em seguida entrei tambem.

Eu sou? Lucian (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora