cap 4

2 0 0
                                    

Eu acordei com os raios de sol nos meus olhos e demorei acostumar com a claridade , assim que deu olhei pro lado e vi um poster do sobrenatural , foi ai que levantei num pulo da cama e olhei ao redor , o quarto tenho certeza que de um garoto , foi ai que me desesperei mais porque nao lembro nada de ontem e pior o quarto do Caleb e Trent so tem coisas de mulher pelada . Definitivamente tenho quer ir embora dessa casa , mas logico que vou no banheiro primeiro e depois pego minhas coisas e pulo a janela simples. Eu entrei no banheiro , fiz minha necessidades , ai passei pelo espelho e me vi so de cueca . Pera o que so de cuecaaaa? So de cueca nao pode ser . Voltei pra tras e realmente to so de cueca , fui pro quarto procura minhas roupas e achei as mesma  no chao em baixo da cama e o celular no criado mudo . Vesti minhas roupas e abrir a janela e simplesmente pulei.

Ligação on

 - Trent ,porra na onde voce e o Caleb ta?.-disse ja alterado

 -Em casa ue ?.-disse sacartico
 
 - Beleza.- disse desligando na cara dele .

Ligação off

Quando finalmente cheguei em casa nao tinha mas ninguem alem da Judite nossa empregada, o que foi estranho ao meu ver ja que meus pais costumam esta em casa esse horario . Subi as escadas e encontrei tudo vazio tambem , entao fui pro meu quarto e tinha um garoto estranho sentado em minha cama , so mas pra ficar tudo estranho tinha alguem com Patric no quarto dele ja que ouvir alguem gemer intensamente . 

 - O guri o que faz no meu quarto e quem ta com troglotita ?.-  disse olhando pro gurizinho bonito diga se de passagem

 - Minha irma e o que faço aqui nao lhe te  interessa .- disse ele saindo do quarto . Que guri mais sem educação .

   Assim se passaram uns minutos e nada de Patric aparecer , resolvir ir tomar banho porque é o melhor a se fazer agora . Assim que acabei vesti so uma cueca box preta e desci as escadas , e dei de cara com o guri macricela estranho sentado no meu sofa . Esse guri é mesmo sem noçāo putz.

  -  guri, o que tu faz aqui ainda ?

  Ele nao me respondeu , me ignorou definitivamente , bom pelo menos isso ne ?.
Fui pra cozinha fazer um sanduba pra mim assim que acabei ,comi rapidamente , e me sentei do lado do guri no sofa so quando sentei que percebi que o gurizinho tava mal e chorando calado, eu odeio ver os outros chorar porque nunca sei oque fazer e pelo visto ele nem se deu o trabalho de me notar ao seu lado .entao fiz algo que lhe pegou de surpresa , o abraçei tentando suprir sua dor e ele nada disse permaneceu calado.
Eu senti seu cheiro me embreagando como se eu fosse um viciado em drogas sem saida e nem pra onde correr.Merda. Estava tao consentrado no cheiro do muleke que nem percebi que ele estava a me observar.Merda dupla .

Entao Patric desceu na cara mas deslavada do mundo e logo atras dele Jennie .Puta merda o meu irmao comeu a putiane da Jennie Volluer .  Nao da pra acreditar jzuis amado . Assim que ela me notou corou imediatamente.

-oi amoreco , quanta saudades de voce.- ela me disse como se fossemos melhores amigos ,nem me dei o trabalho de responder.-Entao Ariel o que voce faz ainda aqui nanico? Eu falei pra voce voltar pra casa .- ela disse brava pra o guri que ate agora estou abraçado e sinceramente acho que os dois sao parentes .
O guri falou nada apenas saiu do meus braços e abaixou a cabeça e saiu da minha casa sem ao menos dizer um "tchau" a falta de educação acho que é de familia so pode .

 - No babe porque falou daquele jeito com seu irmao?.-
disse meu irmao com cara de retardado , porque tanta demonstraçao de afeto dele com ela e porque ela tem um irmão e eu nao sabia e sinceramente nunca me enteressei saber .
Subi para meu quarto sem ouvir qualquer resposta daquela cobra e o pior de tudo depois que dasabei na minha cama é o fato que nao tiro o tal Ariel de meus singelos pensamentos confusos. Assim que dei por mim fui embalado pelo sono e adormeci.

----'------/-------/---------------/--------/-----*--
 
Acordei com o despertador tocando auto como se nao bastace vem um brutamontes e cai sobre mim na cama ve se pode?. Esse Patric ta muito folgado meu .

  - Oque tu que aqui?.- disse bufando e ele começou a rir .

  - Nada maninho, so vim saber se tu ta pronto pra ir a escola.- disse ele rindo com seu melhor sorriso.

- Tu nunca me leva pra escola "maninho" porque hoje vai ser diferente?.- disse olhando pra ele encredulo .

 
- saudades de voce maninho, apenas isso.- disse ele na maior cara de pau

Assim fui tomar um banho e me vestir com uma blusa branca de manga longa , jaqueta preta , calça jeans skanny preta , tenis branco. E por fim o cabelo com gel . Estou otimo  ao meu ver . Desci as escadas correndo peguei so um sanduba e fui pro carro  do chato do meu irmao . E seguimos assim em silencio ate chegar na porta da escola . Corri ate meus amigos e fomos juntos ate a sala , nada demais ate o momento e assim seguiu as aula em lentidao

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu sou? Lucian (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora