Imagine

8.6K 290 360
                                    

Olá para você que está lendo. Só venho aqui avisar que : não terá  gifs esse episódio. São imegines aleatórios. E estão todos ruins. Então me desculpa.

Sumi por um tempo pois estou me semana de prova... ;-;

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Felix :

Você tinha voltado para o Brasil , por causa que sua mãe havia ficado doente. Não pensou duas vezes antes de voltar para o Brasil. Só que não teve tempo de se despedir de Felix não hora que foi, então quando deu 1:52 da manhã no Brasil você ligou para ele.

Sim , você estava morrendo de sono. Mas sabia que não iria conseguir dormir de qualquer jeito , sem escutar a voz dele. Colocou o celular apoiado na cômoda do quarto e ligou para ele.

- Anneyong babe - disse coçando os olhos .

- S/n ! Meu amor , como está? Se soubesse o quanto já está fazendo falta - Você percebeu que ele estava na sala de ensaios da JYP.

- Desculpe te atrapalhar oppa ~ mas precisava ouvir sua voz me dizendo que não está chateado , para me sentir melhor - deu um meio sorriso.

- Meu Deus ! Só agora fui lembrar que aí já é bem tarde ... O que umas... 1: 43 ? - disse olhando no celular do Maknae Jeongin.

- Quase acertou - Você tentou disfarça um bocejo.

- Deus ! Você deve estar cansada . Vai dormir não quero que fique doente por causa disso , além de que você vai ter que cuidar da sua Omma - disse visivelmente preocupado.

- Ya! Eu sei disso - Você fez cara de brava, logo rindo de novo - Tudo bem... vou dormir. Até mais Felix!... te amo - disse a outra parte baixinho , já sento tomada pelo sono.

- Anny! Te amo ! - disse acenando esperando você desligar a chamada .


Woojin :

- Olha como esse é fofo ! Aí! Aquele branquinho Woojin-ah vamos levar aquele preto ?! - Você disse puxando seu namorado pela quinta vez aquela manhã para perto dos cachorros. Quando ele disse que queria comprar um bichinho para você - para você não ficar sozinha enquanto ele não estava perto . Você surtou ! Ainda mais por conta da sua carência .

- Escolha logo algum , já é a quinta vez só hoje ... por que não leva o branquinho ? Ele é bem fofo - disse apontando o dedo para o cachorro. Você apenas ignorou e continuou a andar enquanto puxava ele.

- Quero ver mais alguns antes de escolher, quero levar o cachorrinho certo ! Afinal... quando eu não tiver você por perto , quero preencher o espaço que você deixa no apartamento - Ele segurou seus braços, fazendo você parar de andar.

- Como assim ? Vai colocar coisas do cachorro no meu guarda roupa? É deitar com ele ao seu lado?

- Lógico que não... preencher o vazio que você deixa no meu coração quando não está por perto... tenho que achar um fofo , engraçadinho e único como você - Você disse abaixando a cabeça, olhando para seus pés.

 Imagines e Reactions  - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora