Mexi meu café com a colher, esperando esfriar um pouco, as vezes revezando entre olhar para a janela ou para o café. Essa cafeteria pode ser velha mais é ótima !
Depois que esfriou um pouco , levei o conteúdo até perto da minha boca. Só que alguém esbarrou no meu braço, fazendo derramar meu café em meu rosto e na minha roupa , além de cortar minha boca.
- Aish! Me desculpe eu ... - disse um garoto de cabelos castanhos.
- Por favor, dirija-se ao amontoado mais próximo de excremento animal! - me levanto da mesa , esbarrando em seu braço, pago meu café logo saindo dali.
Vou para de baixo de uma árvore, logo pegando um lencinho e limpando a boca.
E para meu azar do nada começou a chover " Aigoo ... por que isso só acontece comigo ? ". Eu decidi esperar um pouco até ela passar.- Para que isso ? - digo olhando a rua - se querem ficar tão agarrados assim , vão para casa- falo sozinha, vendo os casais andando de baixo do mesmo guarda -chuva.
Sinceramente não gosto muito dessas coisas , isso é muito típico daqueles filmes. O homem oferece o guarda chuva , a mulher aceita toda tímida e eles saem andando juntos ! Tem algo mais clichê?
- Isso é apenas desculpa para ficarem grudados - foi ai que senti algo sobre minha cabeça, era um moletom - Y-ya! O que é isso ?
Era o mesmo garoto de agorinha, só que dessa vez ele estava apenas com uma regata preta nesse frio ! Pelo menos estava com o guarda chuva.
- Quem fingir que isso é uma desculpa ... para poder ficar perto de mim também? - disse sorrindo , enquanto estendia a sombrinha para mim.
- Aish! Não tem mais o que fazer ? - me viro tirando o moletom dele da minha cabeça.
- Aigoo ! Por que desse jeito ? Estou tentando ser gentil, vamos ! - estendeu a mão para mim , eu o olhei em reprovação. Logo ficando do lado do mesmo , mas sem segurar em seu braço , ele riu anasalado enquanto começamos a andar.
- Desculpe... - digo baixo olhando para a rua.
- Como ? Eu não escutei ! - dei um soco de leve no ombro dele , que começou a rir - Não tem problema .... além do mais eu cortei sua boca - olhou para minha , enquanto continuávamos andando.
- Sobre isso... esquece ! Talvez tenha sido sem querer - sorri colocando o moletom sobre meus ombros.
Ele sorriu de lado , voltando a olhar para frente. Nos conversamos até eu chegar em frente à minha casa.
- Chegamos - parei de andar , ele olhou para minha casa e sorriu... só espero que ele não ache que ela é simples de mais . Porque dei duro oara conseguir ela .
- Tudo bem... - fomos até a porta , ficando sobre o pequeno telhado que ainda restava até a porta - acho que isso é um " tchau " ...
- E... Então ... até algum dia - me virei , porém ele segurou meu braço.
- Eu nao perguntei... qual o seu nome ?
Isso é verdade , durante toda essa correria acabei esquecendo de perguntar a o nome dele, e ele esqueceu de perguntar o meu.
- S/n ...e você...
- Felix - sorriu soltando meu braço, passou a mão na nuca. Depois dando um beijo na minha bochecha - até algum dia S/n !
E saiu dali me deixando na porta.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Reactions - Stray Kids
FantasyImagine sua vida com um dos garotos! ● Aceito pedidos. ● Espero que gostem ● Está ruim mas prometo melhorar ● Vocês estão no meu kokoro ♡ ● Levem tudo na zoeira Okay ?