Já teve vontade de se desligar do mundo?! Eu tenho, nas vezes que estou confusa sobre algum assunto de minha vida eu paro e penso, qual o motivo de minha existência? Porque eu não morro logo de uma vez pra acabar com tudo isso que tô passando? Nem eu tenho as respostas pra essas perguntas, mas se eu fizer essas perguntas a meus amigos e familiares eles vão falar qualidades que eu nem me dei conta que tinha e se eu tenho mesmo não consigo ver, não me acho digna de ter todo amor que tenho, não sei se mereço o perdão, eu sempre pergunto a Deus o porque de minha existência e ele me responde em sonhos, sonhos que muitas vezes eu não consigo interpreta , mas dentro de mim tem algo dizendo que tudo isso vai ser real, que Deus vai trazer de volta a minha felicidade, tem pessoas que eu amo d+ e meu maior medo é magoa-las. Eu estou confusa em relação aos meus sentimentos e minha vida, mas como de todas as vezes que a vida me derrubou e eu não tive mais força pra levantar, estava muito fraca, sozinha, pensei que estava sozinha e de todas as vezes que eu me senti assim Deus veio e me levantou, me deu confiança, me deu forças pra continuar lutando, quando eu penso em me entregar a tempestade, Deus pega no meu ombro e fala pra não desisti que logo logo eu irei ver o arco- íris e eu vou continuar a lutar hoje e sempre pela minha felicidade, tem muitas pessoas por aí que se matam, usam drogas pensando que a dor vai passar, mas a morte não resolve nossos problemas e as drogas não vão te dar força pra continuar seguindo em frente, quando tiver em um momento difícil desabafe com Deus ele vai te ouvir e vai te ajudar com sua caminhada.
Bem pessoas esse foi o cap de hoje, espero que estejam gostando do livro, não esqueçam de votar e comentem sobre o que estão achando e se quiser que eu escreva sobre algum assunto coloque nos comentários, obg e até o próximo capítulo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor e a esperança
Romancenesse livro vou contar como superar a dor e que a nossa esperança é a última que morre, bem espero que gostem e também espero ajudar muitos leitores que muitas vezes vêem a dor como amiga.