Vida é algo tão preciso, mas não damos importância a ela, muitos ficam reclamando que o trabalho tá duro, a escola não tá ajudando, o amor não vale nada, ficam com essas besteiras e sempre essas pessoas falam a mesma frase "minha vida é uma merda". Não é não viu, eu já passei por isso, de se estressar, colocar a culpa na vida, no mundo, mas eu parei e pensei que a vida é algo pra ser vivido, seja ela boa ou ruim, ninguém é perfeito e ninguém tem uma vida perfeita como nos filmes, todos passamos por dificuldades, porque que graça teria a vida se ela fosse tão fácil kk, bem todos passamos por altos e baixos, ao invés de você está trancado em seu quarto reclamando que seus pais não querem te dar um celular de última geração, ou que tirou notas muito baixas na escola e fica se culpando e culpando sua vida, gente vocês não sabem o que é tá morrendo e ter força pra sorrir e brincar como uma criança com câncer, não sei se vocês têm parentes ou se já viram alguma, mas elas são exemplos de força, elas sabem que podem não sobreviver, sabem que tem uma doença matando elas por dentro, crianças gente são só crianças, seres tão frágeis e pequenos que poderiam ter um futuro brilhante, mas amanhã podem não estar mais aqui, e elas reclamam!? Não, elas vivem a vida delas o máximo que der, elas brincam, sorrir, elas têm fé de que tudo um dia dará certo e nós estamos como?! Reclamando de tudo que dá errado, porque ao invés de reclamar sem parar não procuramos concertar tudo, bem tem uma frase que eu gostaria muito de compartilhar com vocês, eu vi ela em um filme: "A vida ela pode te derrubar, mas nós decidimos se queremos levantar dinovo". Bom ta em suas mãos a decisão, vai deixar os problemas da vida te derrubar e pisar em você, ou vai levantar forte para encarar de frente esses problemas e passar por cima de todos?! A escolha é sua, só não culpe e nem tire a sua vida por besteira que o único que pode pega-la de volta é Deus, pq ele te deu a vida e só ele pode tirar!
Bem pessoas aí mais um capítulo, se você tem um amigo ou parente que só vive reclamando da vida, leia esse capítulo com ele, com certeza pode ajudar, não esqueçam de votar e se você mesmo se identificou comente aqui o que você acha agr de sua vida, obg bjsss e até o próximo capítulo!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor e a esperança
Romancenesse livro vou contar como superar a dor e que a nossa esperança é a última que morre, bem espero que gostem e também espero ajudar muitos leitores que muitas vezes vêem a dor como amiga.