Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.
-O Menino do Pijama Listrado. ...Eu sugerir que deveríamos descer e tomar café. Baek estava meio instável e provavelmente estava chorando e aquilo me deixou um tento intrigado.
Busan estava radiante como sempre, mesmo com aquela paisagem eu não conseguia sorrir, pois temia do que estava por vim. Baek em todo o trajeto estava calado e tristonho Ele nunca é assim. Só... quando está com medo.
Fomos num silencio agoniante até o restaurante do hotel e um garçom nos indicou uma mesa perto da enorme janela de vidro.
- O dia está bonito – Ele fala olhando a paisagem tranquila e volta a sua atenção a mim – Podemos ir a um parque? Como antigamente...
- Você bebeu muito ontem, sugiro que pegue coisas leves ou até mesmo uma sopa – Corto sua pergunta – Tomou seus remédios?
- Por isso que eu não gosto de ter um melhor amigo médico, que saco! – Baek levanta e vai em direção da comida
O que será que o deixou assim? Normalmente ele estaria falando da noite passada e como se divertiu. Acho melhor deixar isso pra lá, estou com fome.
Depois de ter colocado o que queria voltei a nossa mesa, Baek estava tomando uma sopa de algas e ao redor tinha um prato com frutas, deixei um sorriso escapar. Mesmo com raiva ele me escuta.
- Depois que tal o Parque? – falei e tomei um gole do meu café amargo, ele levantou o rosto com um sorriso sapeca
- Sabia que você iria gostar – ele fala agora tomando sua sopa feliz, mas logo sua cara voltou a apagar – Soo...
- Hum?- respondo lendo o jornal que estava em cima da mesa – Hoje fara sol, seu parque está garantido!
- Eu... eu tive outro sonho... – Baek fala com a voz falha e na mesma hora desvio meu olhar do jornal para seu rosto.
- Co-Como? – pergunto receoso
- Esse foi o sonho mais real da minha vida, eu estava num campo repleto de flores e tinha um pequeno lago, as flores de cerejeiras já estavam caindo e deixando um belo caminho de pétalas. O vento estava favorecendo o cheiro, mas eu não estava sozinho naquele lindo lugar. – Baek conta olhando para sua tigela de sopa
- Quem estava com você?
- Eu- eu não sei, mas me dava uma sensação de segurança e paz, ele estava do outro lado do lago segurando um buque de lírios amarelos e você sabe o que isso significa? - Baek perguntou com os olhos marejados.
- Significa uma amizade que deseja tornar-se um romance. – falamos juntos
- Ele andou até o meio da pequena ponte vermelha, se ajoelhou a minha frente e disse: Muitas pessoas dizem que cada flor tem seu significado especial, algo a nos revelar, mensagens ocultas a nos transmitir.
Uma vez vi em certo filme que o significado do lírio, minha flor predileta, seria algo como: "te desafio a me amar". Nesse calmo lugar, deixo alguns versos soltos no ar, esperando que o universo possa me presentear com alguém que realmente tenha disposição para aceitar o "desafio" que proponho!
Te desafio a me amar...Sem medos e sem vergonhas. Te desafio a me amar...
Todos os dias, olhos nos olhos, boca na boca, de manhã, a tarde e à noite, intensamente...
Te desafio a me amar...Como homem, companheiro, e algo que lhe renove as esperanças.
Te desafio a me amar... E ser fiel, o tempo todo, sem ter que provar nada à ninguém...
Te desafio a me amar... De modo à pôr em prática todos nossos sonhos e desejos mais ocultos.
Eu te desafio a me amar... O suficiente pra estar do meu lado, lutando, tentando, e vencendo quaisquer dificuldades.
Desafio-te a não desistir tão fácil assim de mim e de nós, e fazer com que tudo isso seja o maior desafio que venceremos:
O de permanecermos unidos pra sempre!
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. Sabe, um amigo me disse que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas... sorrio. Baek, eu te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.
- Você aceita namorar comigo? – Baek já tinha deixado as lagrimas tomar conta do seu rosto. Eu não sabia o que dizer nem o que fazer. Ele se lembrou da minha declaração, do nosso lugar. Sentir meu rosto ficar quente e as lagrimas quererem cair.
- Eu queria ter visto o rosto dele. – Baek fala finalmente me olhando – Ele me fez sentir a pessoa mais amada com um simples gesto. Temos que procurar ele Kyung!
- Eu- eu p-r-eciso ir... – me levantei da mesa, eu só queria um lugar para gritar, pois meu peito não aguentava mais tanto tormento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palácio das Memórias
FanfictionKyungsoo tem um amigo muito querido que acaba sofrendo um acidente e tem amnésia, por querer que o amigo lembre não só dele mesmo, mas de todas as coisas boas da vida resolve ir até o Palácio das Memórias resgatar as mesmas para o amigo. O Palácio...