- Quem está ai?
- Oi? Chamo-me Byun Baekbyun, tenho 27 anos e sou professor de jardim e aqui do meu lado está Do Kyungsoo, 26 anos e medico.
- Baek! Precisa dá um relatório sobre a gente? E se forem ladroes?
- Do?
Essa voz é tão familiar... – Kim? Quer dizer Jongin?
- Graças ao bom Buda! Hyung ainda bem que é você, estamos perdidos! O nosso guia sumiu. Ah esse é o meu irmão Kim Taemin.
- Prazer! – O moreno tão semelhante à Jongin mirou a lanterna em minha direção.
- O que vocês estão fazendo nessa floresta? – Baek pergunta.
- Eu ia perguntar a mesma coisa. – O moreno fala coçando a cabeça - Estamos indo para o Palácio e vocês?
- Mesmo lugar...
O caminho até então estava plano com a mata fechada e ao fundo era possível ouvir animais.
- Eu sinto como se estivéssemos sendo observados. – Baek fala apertando meu braço e se escondendo.
São 11h46min quando começou a chover e dessa vez, a tempestade era calma e silenciosa.
- Vocês estão sentindo isso? – Taemin começa – A Chuva está sendo absorvida e minha roupa esta seca.
Olhemo-nos e sim estávamos secos e eu podia sentir uma paz fora do comum se apossar do meu corpo. Depois da enorme escalada, eu estava limpo tanto por dentro como por fora. Paramos enfrente a um enorme portão de ferro fundido e ao seu lado tinha uma escrita.
As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas.
- Ela não podia ser uma linha reta? Ou até uma ponte? Minhas costas doem. - Baek fala reclamando para enorme portão.
- Como se ele fosse lhe responder. – Falo batendo em sua cabeça – Calado, é meia noite.
O silencio ficou reinado até sentimos o chão tremer e o enorme portão começou a abrir lentamente, revelou uma enorme porta com desenhos e letras. Olhamos um pro outro e demos o primeiro passo até o irmão de Jongin gritar e quebrar aquela quietude.
- Ah. – ele passava a mão na testa – Eu não consigo entrar, é como se tivesse uma barreira. – Jongin tentou puxar o irmão, mas era inútil – Me deixe Jong, Jumnyeon tinha me avisado que eu não iria consegui entrar, mas ele usou em provérbios.
- Pera, o seu amigo é Kim Jumnyeon? – Perguntei.
- Sim, ele que tirou o meu irmão.... Hyung! – Jongin interrompeu a fala do mais velho batendo no mesmo.
- Ok, isso está muito confuso, mas galera o portão estar se fechando. – Baek fala apontando.
- Vão, eu estou tranquilo com a minha mente, por isso não consigo entrar. Jong eu lhe espero no hotel.
E o portão se fechou e Taemin acenou do outro lado com um sorriso nervoso olhamos em volta e o jardim era bem cuidado com rosas de diversas cores e um enorme lago ao oeste.
- Gente – Jongin grita me tirando do meu transe – A porta está aberta – Ele fala apontando para a enorme porta de carvalho branco.
- Isso tem uns 4 metros? – Baek fala para Jongin.
- Não sei, um 5? – O moreno coloca a mão no queixo.
- EI, isso não é importante e sim que está muito fácil...
- Tem algo escrito naquele quadro – falo chegando mais perto.
O pensamento é o ensaio da ação.
IRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palácio das Memórias
FanfictionKyungsoo tem um amigo muito querido que acaba sofrendo um acidente e tem amnésia, por querer que o amigo lembre não só dele mesmo, mas de todas as coisas boas da vida resolve ir até o Palácio das Memórias resgatar as mesmas para o amigo. O Palácio...