Por favor, a imagem a cima não é de maneira alguma para influenciar vcs a fazerem aqueles desafios! Por mais que a vida de vocês sejam a pior de todos, pelo amor de Jimin Mochi, não façam esse desafio!! Ok?? Beijinhos e boa sorte na leitura ! ;)
Parecia que aquele dia, principalmente por causa do sorteio, seria maravilhoso e feliz. Muito pelo contrário meus amigos... Seria o dia da minha morte.
Nunca consegui "realmente" fazer o jogo da baleia azul. Mas com minhas fontes, tipo YouTube e Google, descobri os 50 desafios do jogo. Anotei todos no meu diário e fui completando um a um. Naquele dia, eu parei no último desafio ( 50 ). Ele consistia em tirar a sua própria vida. Na hora em que o li, não me impressionei. Alias, era algo na qual eu tentava todo ano. Todo mês. Mas sempre dava errado, o que me deixava frustrada. Mas naquele dia seria diferente. Eu finalmente daria um fim nisso.
Na hora do Intervalo, sabia que se eu saísse rápido, ninguém nem notaria ( achariam que eu havia ido procurar o Leonardo, como sempre faço). Então foi o que eu fiz, sai da sala as presas e desci até a quadra ao lado do campão. Em meu bolso havia uma lâmina grande, bem afiada, na qual me faria sangrar até a morte.
( Durante as aulas fiz uma merenda para no intervalo ter tempo livre para me suicidar)
Fui lá no fundo do campinho, onde ao lado esquerdo, havia uma área fechada, once se encontrava um laguinho. Varios casais se iam pra lá Para terem seu tempo juntinhos. Eu ia pra lá para tirar minha vida. As vezes o local se encontrava fechado, mas tive sorte e estava aberto. Entrei e me escondi um pouco. Arregacei a manga onde havia uns 5 cortes em cada braço. Pra falar serio, se eu quisesse me matar, eu n cortaria apenas os braços, eu cortaria meu corpo todo ( tirando rosto e costas). Peguei minha lámina, respirei fundo( pensando por um momento em todas as pessoas que eu amava, meus amigos, minha família, até meu bichinho de pelúcia Haroldo um tigre) , mirei a lâmina em meu braço e bem fundo começei corte por corte. Lâmina por lâmina. Vida por vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS: 1 Mês com uma garota depressiva
FanficA Banda BTS manda um recado para as ARMYS brasileiras, dizendo q escolherão uma garota para passar 1 mês com eles, participando de sua vida, e que até iria aparecer em seu MV que seria uma musica contra o suicídio e automutilação. As garotas p...