PETUNEA STEVES DESAPARECIDA.
"Não existe outra coisa, senão, o desaparecimento da aluna Petunea Steves do interior do Colégio São Salomé no último final de semana. A garota tinha costume de passar os dois dias de folga das aulas no Internato e só ir para a casa dos pais nas férias e datas comemorativas.
O desaparecimento foi informado a coordenação após o horário de almoço, quando sua companheira de quarto deu por sua falta após não ve-la em nenhuma aula que compartilhavam juntas.
Após informado a coordenação, guardas e os membros do conselho se dirigiram para o quarto 405, ocupado por Petunea e Samanta, achando após uma breve procura um bilhete onde apenas dizia que ela estava bem e em um lugar seguro. Os pais da garota foram informados do desaparecimento e passaram as investigações para os detetives encarregados, nos deixando sem informações e apenas com uma dúvida...
Onde estará Petunea?"
O vento batia no rosto da garota fazendo seus cabelos voarem. O conversível vermelho cortava as ruas da pequena cidade pacata do interior, atraindo atenção para a desconhecida.
Ela ria das expressões das pessoas que encontravam no caminho que ligava a saída da pequena cidade, ela queria ficar e conhecer todos aqueles que a olhavam com inveja e curiosidade, mas a sua passagem era rápida. Ela não ficaria muito tempo.
Petunea nunca fica muito tempo no mesmo lugar.
fim