01

5.5K 36 1
                                    

Roger ficou surpreso ao ouvir uma batida na porta. Seu encontro deveria ter sua própria chave. Olhou para a bela morena que se encontrava em sua porta, pele da cor do pecado, seios firmes e olhos avelã e a boca bem carnuda.
- Acho que você não é o serviço de quarto- Ela olhou para ele franzindo a testa.
- Não! Você queria que eu fosse?
- Absolutamente não.Bom deixa eu me apresentar sou Roger.- Ele disse estendendo a mão a ela.
  - Prazer.- Deu um aperto na mão o puxando para beijar seu rosto.
- Só para ter certeza você é a pessoa do meu encontro, digo do site.- ele olhou em seus grandes olhos.
- Sim posso entrar.
-Claro sinta-se a vontade- ele recuou para que ela pudesse entrar.- Não te deram o cartão chave?
- A sim claro só achei estranho usa-lo quando você já se encontrava aqui dentro e eu de fato não o conheço.

Uma brisa passou por ela indo até ele fazendo sentir o aroma floral que ela exalava e o fez sentir vontade de toca-la mas exitou quando ela se virou para encara-lo.

Ela estava atordoada jamais imaginaria que o homem que fosse se encontrar tinha tal beleza. Alto, forte e muito belo.
Seu olhar desviou para o lado vendo que estava o observando e se viu corar quando viu que ele estava duro olhando para ela..
Seus olhos lentamente voltaram-se até o peito largo e o queixo orgulhoso, os lábios carnudos e seus olhos escuros.
Ela não poderia ter encontrado um homem mais sexy mesmo que ela construísse ele a partir de um kit.
  -O que você esta pensando?
  -Eu, isto é, eu estou pensando que você é muito bonito.
  - Obrigado!-Sua voz, baixa estrondosa enviando dedos de excitação direto para o seu núcleo.
O que ele achava dela?
Um longo momento de silêncio passou. Menos de um pé distante fisicamente, parecia que uma barreira intransponível estava entre eles. Finalmente, ela não aguentou mais e levantou na ponta dos pés para roçar um beijo suave em seus lábios.
Certamente quebrou o gelo. Ele passou os braços em volta dela e puxou seus quadris apertados ao seu, inclinando-se para tomar o beijo para o próximo nível. E ela tinha experiência suficiente para saber que o cara era incrivelmente talentoso. Ela enrolou os braços em volta de seu pescoço e entregou a última das suas dúvidas.
Seus lábios estavam firmes e insistentes. Seu mundo ficou concentrado para apenas um beijo.
Ele segurou-a firmemente contra ele, e suas mãos deslizaram para a bunda dela, os dedos fortes puxaram através de sua saia de seda e levantando-a ligeiramente de modo que ela estava de volta na ponta dos pés, e ainda mais fora de equilíbrio.
Roger puxou a cabeça para trás, deixou-a cair a seus pés novamente,
e olhou para ela, os olhos avelã esfumaçou com o desejo. Antes que ela pudesse saber o que ele pode ter
planejado, uma batida soou na porta seguida por uma voz que anunciou:
― O serviço de quarto.
Quando ele soltou, ela agarrou com ambas as mãos o parapeito da
janela atrás dela e assistiu-o ir até a porta para deixar entrar o garçom com uma bandeja de bebidas e um prato com uma tampa de prata.
Ela estava desanimada até que viu os seus ombros agitados quando ele respirou fundo antes de voltar para ela.
Quando ele se virou em sua direção, ele estava puxando. A gravata e sua camisa sobre a cabeça. O sorriso arrogante que foi revelado quando ele jogou a roupa em um canto. Mas antes que ela pudesse levar o pensamento adiante, ele deixou cair as mãos ao cinto.

Paralisada.
Ainda em silêncio, ele soltou a fivela prateada, e começou desabotoar a calça. Movendo-se para a cama,
sentou-se para tirar os sapatos preto, parou e inclinou a cabeça para o lado, um sapato na mão.
― Se você quiser tirar a roupa para estar mais a vontade tome seu tempo estarei aqui a noite toda.
― Oh, sim, claro.

*Sensual:( Conto Erótico)*Onde histórias criam vida. Descubra agora