-Você não vai tirar a roupa?
-Eu estava esperando que você fizesse isso por mim. ― Ela agitou
os cílios. Que seja.
O brilho nos olhos dele mostrou que ele estava realmente interessado em fazer isso.
Ela se afastou dele para mostrar que todos aqueles botões de seu vestido nunca abririam somente com ela.
-Por favor. Eu não posso chegar a todos eles.Ela parecia tão sedutora para ele.
Ele colocou uma mão em cada lado de seus quadris e virou para encara-la. Alcançando atrás dela, ele abriu um após outro, os minúsculos botões. Seus olhos focaram em sua garganta então tomou coragem e pressionou seus lábios contra seu pescoço inalando o perfume dela morango e rosas.
Quando ele abriu os botões até sua cintura, ele recuou e deixou cair o
vestido de seus ombros, revelando o sutiã de renda e cetim rosa.
Será que ela poderia ver a sua fome?
Subiu sua mão até seus seios ele passou o dedo sobre os mamilos cor de rosa ou mais profundos, ele queria saber. Agora.
Ele recuou e terminou a desabotoar sua próprias calças, empurrando-os
para o chão e saindo dela. Ele usava um apertado boxer.
Ele foi até ela para beijar seus lábios, saboreando.Ele chegou para desenganchar a parte de trás de seu soutiens e olhou para baixo entre seus corpos como os seios se juntaram a seu corpo. Ele se afastou satisfazendo sua curiosidade.
- Adoráveis.- Ele deslizou as mãos por debaixo deles e os apalpou.
Sua pele era tão macia que deixou sem fôlego, e ele acariciava sua
barriga com os polegares.
Voltando seu olhar para o rosto, viu seus olhos estavam caídos .
Tão sensual, tão erótico.
Seu pênis empurrou contra a cueca esticando o tecido.
Puxando-a para a cama fez ela sentar-se com ele na borda. Ele a beijou de novo.
- Você se sente confortável meu amor?
- Confortável ...Sua?
Ela fechou os olhos tentando se recuperar de tentando se recuperar de tanta tensão.
- Olhe para mim, isso é uma ordem.
-Você tem a pele macia, e os mamilos são tão duros. Eu
quero lambe-los, morde-los, fazer você gritar.
Suas contorções aumentado a umidade combinada entre as coxas, e enquanto ele continuava, ela começou a sentir uma mancha molhada na cama, embaixo dela. -Devo fazer isso, bonita? Você quer me ter mordendo os seus mamilos? Você vai implorar por mim?
-Oh, sim. Eu quero que você faça- Ela empurrou o peito para ele, suas palavras enxugando seus medos em uma inundação de desejo.
-O que quer que eu faça? Me diga... - Mudou-se a boca para sua orelha, beliscando-o com os dentes afiados. - É isso? Devo usar os dentes
em seus mamilos também?
- Sim, sim - disse ela, estremecendo.
-Sim o quê?
-Chupe-me, me morda, lamba meus seios, por favor. Eu quero a sua boca em mim.
- Onde? -Ele deu um puxão em seu lóbulo e ela sentiu um choque
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Sensual:( Conto Erótico)*
RomanceConstrangida com sua situação, ela fez acordo com um site de relações casuais. O acordo deles seria o seguinte encontrar com um estranho bonito para uma noite de sexo sem compromisso, sem ter que admitir que ela nunca tinha feito amor antes ela men...