Whats going on?

1.4K 133 40
                                    

A princípio, seria uma one shot. Mas a gente já sofre demais com a bendita série, não é mesmo? Então terão mais alguns capítulos. Beijos pra quem pediu continuação. 💙 (tem um spoilerzinho caso alguém ainda não tenha visto a season 14)

*****************************










Acordei em um lugar claro, era tão claro que meus olhos doíam. O que estava acontecendo comigo? Podia ouvir gritos de uma voz conhecida.

Era Addison? Porque ela estava tão desesperada?

Amor? Amor calma! Porque está gritando?- eu tentava inutilmente segurá-la. Alguma coisa estava errada.

Mãe?- definitivamente alguma coisa estava errada.

Eu estava começando a entrar em desespero. Gelei, se é que era possível estar mais gelada, quando enxerguei Denny. Ele estava ali parado e sorridente na minha frente. Como? Meu Deus, estava morta? Entrei em desespero.

– Meredith! Acalme-se.

Ele falava normalmente. Eu tinha visto aquele homem morrer na minha frente algum tempo atrás. Não era possível!

'Eu vi! Eu vi ele morrer! Não estou louca! Não estou louca'
Minha cabeça estava dando voltas.

Denny, você não é real. Saia da minha cabeça! Saia agora!

Ele apenas ria. Gargalhava. Provavelmente do meu desespero.

De repente senti meus olhos se encherem de lágrimas. E meu coração aqueceu de uma maneira boa.

George? Meu Deus! Meu Deus. George? Como senti sua falta.

Minhas lágrimas agora molhavam meu rosto e caíam pesadamente sobre o chão.
George estava parado ali na minha frente fardado e com um sorriso lindo.

Meredith! Não esperava te encontrar aqui tão cedo.

Com o mesmo jeito sem jeito de sempre ele veio até mim e nos abraçamos.

Oh meu Deus, George! É você mesmo? Caramba.

Meredith, seu lugar não é aqui. Ainda não... e você sabe disso. O que diabos passou pela sua cabeça? O que diabos fez você parar de lutar? Você tem uma vida, você tem uma brilhante carreira pra conquistar e um Harper Avery pra ganhar. Quer fazer o favor de parar de tentar ficar aqui?

George parecia mesmo bravo. E eu estava entendendo o que ele queria falar. Minha vida era boa. Eu era feliz. Estava amando e sendo amada. Mas uma parte de mim estava morta. Uma parte de mim não encontrava motivos para acordar no dia seguinte.

Uma parte de mim estava infeliz e havia tomado conta de tudo o que eu era. Me sentia mal, estava exausta.
Era como se todos os meus esforços não valessem de nada.

Eu estava sumindo. Sumindo aos poucos. Me perdendo de quem eu era. Sabia que desistir não era a melhor opção. Mas era a única coisa viável para mim naquele momento.

Segundos depois me arrependi. Segundos depois comecei a pensar em Addison, e em como tudo isso destruiria a vida dela.
Eu não queria que o que existia de bom dentro dela fosse embora comigo. Eu precisava voltar pra ela.

Precisava voltar pra nossa vida. Eu estava planejando um pedido de casamento maravilhoso e chamativo. Queria que todos naquele hospital e possivelmente todos na cidade ficassem sabendo. Nós não existiríamos mais em segredo e isso era grande demais pra mim. Era grande demais para nós duas.

'–Bom dia, amor. Como está se sentindo hoje?' Ela sempre acordava sorrindo. Ela sempre acordava e perguntava se tudo estava bem. Ela me mantinha bem e forte. Era como se eu fosse um barco no meio de uma tempestade e ela fosse minha âncora.

O que me impedia de afundar.

Mas naquele dia ela não estava lá. Não por culpa dela, haviam me mandado para o local do acidente e mandado ela ficar no hospital. Eu sabia que ela se sentiria culpada mesmo que tudo o que sempre fizesse fosse pra que eu me sentisse melhor.

O divórcio com Derek foi complicado. Ela contou sobre nós porque sabia que eu não queria mais guardar segredos. Não existia motivos para isso mas ela era muito reservada quanto a vida pessoal. E tudo dentro do Seattle Grace, rapidamente virava notícia.

Derek demorou meses e meses para aceitar. E mais alguns meses para assinar os papeis. Aquilo me deixava com tanta raiva. Ele nem a amava! Estava tendo um caso com uma interna qualquer muito antes da gente acontecer.

Ela se mudou pra minha casa, costumava dividir com meus amigos mas depois de um tempo cada um foi pra um lado. Mas o Alex sempre voltava. Estávamos esperando a volta dele a qualquer momento, aliás.

'–Me sinto melhor hoje. Bom dia, meu amor.'

Eu mentia. Mentia pra não deixá-la triste ou preocupada. Mas naquele dia ela havia me comprado flores e me acordado com um monte de beijos. Naquele dia eu realmente me sentia bem, ela era como uma anestesia para minhas dores.

E tudo o que eu estava fazendo agora ela abrir feridas que talvez ela jamais fosse conseguir curar.

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora