013 | johnson

602 78 43
                                    

Eu estava saindo da minha aula de física e tinha que ir para o 3° andar da escola, o menos movimentado a essa hora da manhã.

Acabando de subir as escadas, um pouco ofegante, vi um grupo de garotos formando uma roda.

Chegando mais perto, pude ver botas pretas irreconhecíveis e então me desesperei.

Fiquei uns 6 segundos parado com uma cara de paisagem sem saber o que fazer.

Depois desses 6 segundos voltei a realidade e vi que tinha que fazer alguma coisa.

Eles gritavam coisas horríveis, a chutavam.

O que me chocou ainda mais, foi ver que Cameron fazia parte desse "eles".

E quando eu vi uma lágrima solitária saindo de seus olhos, uma raiva inexplicável subiu pelas minhas veias.

Sai socando cada figura masculina que eu via na minha frente.

Depois de ter a certeza de que poderia sair sem que eles me alcançassem – pois estavam inconscientes o suficiente – peguei Arabella que até então estava encolhida no chão, a apoiei em meu ombro e sai dali o mais rápido possível.

Achei um lugar que por incrível que pareça era mais deserto do que o corredor principal do 3° andar.

Coloquei a garota sentada em um banco e fui praticamente na velocidade da luz buscar água.

Quando eu voltei, ela estava tampando o seu rosto.

– Ei, não fica assim, nós vamos dar um jeito. – disse acariciando suas costas.

– Eu prometi a ele que seria forte, Johnson. – ela disse tirando suas mãos do rosto, me dando a visão de seus olhos castanhos inchados e a ponta de seu nariz avermelhado. – Prometi a ele que não iria desistir, mas a esse ponto eu não sei se posso continuar aguentando.

– Você não tem a obrigação de ser forte o tempo todo, você não tem a obrigação de vencer sempre. – segurei o seu rosto, a fazendo olhar para mim. – Tá tudo bem fraquejar às vezes, isso faz parte de todo ser humano. – fungou, mas não tirou seus olhos do meu. – E não, você não vai desistir, porque eu vou estar aqui para te ajudar a levantar sempre que você cair.


gente, entendam uma coisa.
isso aqui é uma FANFIC, não um diário ou coisa do tipo.
essa é uma ideia central da newromntcs q eu amei e peguei para desenvolvê-la.
tanto aqui quanto nas minhas outras fanfics, eu falo muita coisa que não é a minha opinião, falo muitas coisas que não concordo ou acho errado.
eu só estou criando personagens distintos e com personalidades diferentes.
parem de me julgar pelo o que veem escrito aqui.
aliás, a maioria nem ao menos me conhece ou sabe o que eu realmente penso.

arabella ;; jack johnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora