1. Ninguém acima de você

342 17 5
                                    

Pov Gabi Rippi ( Hoje )

Após noites mal dormidas, pensamentos soltos, minha mente me guia até onde não queria, ou melhor, me guia até uma pessoa em especial, Leonardo Picon.
Me pergunto o que poderíamos ter sido, se seríamos um casal com um relacionamento duradouro, porém são perguntas sem respostas, já que a mais de 5 anos, que não me comunico com Picon. Vejo sua vida através das redes sociais, ainda me importo e muito com ele, mesmo após tudo o que me fizeste passar, eu ainda não consigo colocar Ninguém acima dele.

Minha história com o Picon, é tão complicada, que chega a dar nó, nos conhecemos em um dos ensaios de sua marca de roupa Just Approve. Naquela época, eu tinha 20, 21 anos, não venho a me recordar, enquanto ele tinha 17 anos, um menino, um moleque. Mas me chamou muita atenção o fato de por ser tão novo, já estar pensando no futuro. Após muitos encontros e desencontros, beijos, e algo a mais, me apaguei aquele menino, porém não foi o mesmo com ele.

Notas da autora:

Bom, o primeiro capitulo, nunca sairá bom, mas tentamos né?
Se tiver interessado em acompanhar, me dá uma ajuda deixando seu comentário, ou favoritando, assim irei saber que gostaram, e sempre quê possível, estarei trazendo mais capítulos.
Xoxo, Looh Misaki

New Chances ( Rippicon )Onde histórias criam vida. Descubra agora