primeiro❤

52 3 0
                                    

Hoje começá o primeiro dia de aula estava animada porque é escola nova e conheço pessoas de lá tipo minha irmã meu irmão , vamo se  dizer que não tenho um laço de amizade com Camila minha irmã mais velha não se damos bem  não sei porquê meio que ela me rejeita não sei porquê realmente queria ela por perto , queria te uma irmã mais velha do meu lado mais não tiver ela vai fazer 18 anos nesse mês  ela é diferente de mim ela é ruiva muito bonita alta e tem cabelos cacheado , já meu irmão agente já foi muito próximo quando erra pequena agora não tanto, ele tem 16 vai fazer 17 no próximo mês ele é alto pardo  tem cabelos preto e o nome dele é Alysson , meus pais se chamá vivia e Mateus eles são bem diferente , também não se dou bem com meu pai e nem com minha vó parte de pai  , minha família é  uma classe normal tenho mais duas irmãs uma de 12 e uma de 9  uma de chama Maiara e outra Daniela elas são chodor dos meus pais não que eu tenha ciúmes .

Acordei 6 horas  da manhã para se arrumá,Terminei de tomar banho  botei  uma calça  jeans Clara Botei uma blusa Florida também meu sapato cano alto branco deixei meu cabelo solto mesmo passei em uma maquiagem básica passei um batom nude Claro peguei meu celular meu fone botei dentro da bolsa  desci as escada fui para sala deixei minha bolsa lá e fui tomar café
_ Bom dia, Bença mãe
_ Deus te abençoe filha
_ Bom diaa lyn \ minhas irmã responderam
_ bom dia dani e mai , mãe cadê meu pai?
_ já foi trabalhar lyn
_  um... Ok, vamos Aly
_ mãe vou passar na casa de david  depois da escola
_ ok alysson sou não demore para chegar porque você  vai para igreja hoje
_ OK "mamis".

Eu e meu irmão fomos caminhando para escola a pé a escola não é muito longe da minha casa meu primeiro dia na escola, mas já conheço muita gente lá , mudei de escola porque antiga escola que eu estudava não tinha primeiro ano, alguns amigos antiga escola vai estudar aqui também .
chegando na escola fui direto saber qual é a minha sala eu achei, primeiro ano salar A, entrei, tinha muita gente desconhecida poucas que eu conheço passou alguns minutos o sinal tocou a primeira professora entrou na sala se apresentou a professora de português Ela parece ser muito simpática ela é alta morena olhos pretos ela falou as regras da sala e começou a passar os deveres  algumas aulas passaram entrou a professora de matemática depois geografia e depois bateu intervalo,foi na cantina compra um lanche, comprei um sanduíche e um suco natural de laranja em algumas balas, foi lá  no 2 ano sala e tava lá flavia e Lavínia minhas amigas de infância tinha alguma meninas que eu conhecia também só que não conversava muito .
Fiquei todo intervalo conversando com elas depois que bateu foi para sala teve uma aula  inglês e a última de ciências saia da sala para esperar as meninas
_ vamos parque agora Sofia, eu e as meninas iremos topa ?\ Lavínia perguntou
_  agora não posso vini deixa pra próxima
_ não vamos demorar Sofia
_  vamos lyn \ meu irmão chegou me chamando
_ tchau garotas  tem que ir
_  tchau Sofia\ vini e Flávia falou

Estávamos indo  para casa perguntei para meu irmão porque ele não foi para casa de David ele disse que ele ia sai ,  eu não conheço esse David na verdade começo poucos amigos do meu irmão

Cheguei em casa tomei banho e dormi um pouco
Tive um sonho que eu tava dentro de um mar deitada dentro dele e tinha uma pessoa comigo só que não sabia quem era, o mar tava muito Agitato e eu estava dormindo .
Acordei ofegante as pessoas diz que sonhos tinha significado , eu estava mim perguntando porque no sono eu estava dormindo se eu estava dentro de um mar que tava agitado  e quem estava comigo várias pergunta surgiu , peguei minha bíblia abrir e saio em Marcos 4: 1,20

                   Marcos 4

1. Outra vez começou a ensinar à beira do mar. E reuniu-se a ele tão grande multidão que ele entrou num barco e sentou-se nele, sobre o mar; e todo o povo estava em terra junto do mar.
2. Então lhes ensinava muitas coisas por parábolas, e lhes dizia no seu ensino:
3. Ouvi: Eis que o semeador saiu a semear;
4. e aconteceu que, quando semeava, uma parte da semente caiu à beira do caminho, e vieram as aves e a comeram.
5. Outra caiu no solo pedregoso, onde não havia muita terra: e logo nasceu, porque não tinha terra profunda;
6. mas, saindo o sol, queimou-se; e, porque não tinha raiz, secou-se.
7. E outra caiu entre espinhos; e cresceram os espinhos, e a sufocaram; e não deu fruto.
8. Mas outras caíram em boa terra e, vingando e crescendo, davam fruto; e um grão produzia trinta, outro sessenta, e outro cem.
9. E disse-lhes: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
10. Quando se achou só, os que estavam ao redor dele, com os doze, interrogaram-no acerca da parábola.
11. E ele lhes disse: A vós é confiado o mistério do reino de Deus, mas aos de fora tudo se lhes diz por parábolas;
12. para que vendo, vejam, e não percebam; e ouvindo, ouçam, e não entendam; para que não se convertam e sejam perdoados.
13. Disse-lhes ainda: Não percebeis esta parábola? como pois entendereis todas as parábolas?
14. O semeador semeia a palavra.
15. E os que estão junto do caminho são aqueles em quem a palavra é semeada; mas, tendo-a eles ouvido, vem logo Satanás e tira a palavra que neles foi semeada.
16. Do mesmo modo, aqueles que foram semeados nos lugares pedregosos são os que, ouvindo a palavra, imediatamente com alegria a recebem;
17. mas não têm raiz em si mesmos, antes são de pouca duração; depois, sobrevindo tribulação ou perseguição por causa da palavra, logo se escandalizam.
18. Outros ainda são aqueles que foram semeados entre os espinhos; estes são os que ouvem a palavra;
19. mas os cuidados do mundo, a sedução das riquezas e a cobiça doutras coisas, entrando, sufocam a palavra, e ela fica infrutífera.
20. Aqueles outros que foram semeados em boa terra são os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, a trinta, a sessenta, e a cem, por um.

Em fim, vivendo para cristoOnde histórias criam vida. Descubra agora