Na manhã seguinte acordo e vou pra cozinha, apesar do sono eu tinha de trabalhar.
Assim que cheguei Alan me puxou para um canto e me bateu.
-Ai pra que isso? - pergunto me defendendo com o braço.
-Você ficou com o príncipe Felipe noite passada?
-É... Nós dançamos, só isso.
-Acho que não foi só uma dança - ele pega uma folha do bolso do avental - "Procura-se príncipe mascarado."- ele lê e logo depois me bate novamente, agora com a folha.
-Eu não fazia ideia que isso aconteceria. - digo nervoso. - Pelo menos ele acha que é um príncipe, não vão suspeitar de nós.
-1° Você é um príncipe. 2° Como ele não encontrou você no meio da realeza, todos os jovens do reino serão visitados.
-Lasco...
-Vamos acabar na masmorra, ou pior, mortos. - Ele anda de um lado pro outro - eu vou matar a sua fada madrinha.
-Vai dar tudo certo. – disse tentando acalma-lo – O que ele tem pra ligar o príncipe misterioso a mim? Um sapato de cristal?
-Não, a sua mascara. – Alan responde em um longo suspiro se encostando à parede.
-Isso não vai leva-lo a mim. – disse confiante - Quantas pessoas no baile estavam de mascara?
-E quantas têm as suas características? Não posso ir para a masmorra , eu preciso desse emprego, preciso ajudar minha família.
-Eu vou resolver tudo isso eu te prometo.
-Espero que o faça, príncipe...
Alan volta para seu posto na cozinha, eu o conhecia a um dia e já tinha estragado a sua vida. Olhei para o teto rezando por um milagre, mas nem sempre os milagres vem do jeito que esperamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Once Upon A Dream • || Cellps
FantasyCellbit vive preso no castelo que um dia chamou de lar, até que em seu aniversario sua fada madrinha o presenteia com uma noite de liberdade.