Foi na manhã do meu aniversario de 17 anos, Eleonor veio até meu quarto com um uniforme dos criados.
-Não ouse se atrasar para o seu trabalho. - disse a mulher de lábios grossos. - tudo tem que ficar pronto antes do anoitecer.
Mesmo sem entender o que estava acontecendo, me troquei e fui para a cozinha procurar alguém que me informasse sobre os planos da Rainha.
Ninguém alia fazia ideia de quem eu era, parecia que eu havia sido apagado da história, como se nunca tivesse nascido.
A chefe da cozinha logo foi me dando serviços como lavar os pratos e limpar o chão, como eu era o novato ali eu não poderia se quer olhar para os pratos que estavam sendo preparados.-Hey!- Chamei um garoto que misturava uma massa grossa incessantemente. - O que está acontecendo?
- Não posso conversar, não está vendo que estou ocupado?. - ele não tirava os olhos da mistura. Era estranho ver um garoto tão nova junto àquelas senhoras.
-Desculpe, eu sou novo aqui e não sei o que fazer. - me aproximo - Não conheço ninguém aqui.
-Taquipariu... - O menino me olha irritado. - Você simplesmente lava os pratos. E eu tenho que fazer alguns doces para a festa - ele volta a mexer a massa - Aliás, meu nome é Alan, não que isso importe...
- Rafael- respondo - Mas pode me chamar de Cellbit.
A rainha daria uma festa hoje, talvez por conta do meu aniversário. Eleonor talvez não fosse tão ruim, meu pai não me deixava sair do castelo quando eu era pequeno, talvez ela só me mantivesse na torre para me proteger assim como meu pai fazia.
Assim que o trabalho na cozinha acabou, voltei à torre para me arrumar e fui ao encontro de minha madrasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Once Upon A Dream • || Cellps
FantasyCellbit vive preso no castelo que um dia chamou de lar, até que em seu aniversario sua fada madrinha o presenteia com uma noite de liberdade.