Sou Kageyama Tobio tenho 15 anos, gosto muito de vôlei, eu gosto tanto que vou entrar no clube de vôlei dessa nova escola. Pois na antiga eu jogava como levantador principal, eu espero conseguir essa posição aki tbm, eu estou no primeiro ano do ensino médio, e hj é o primeiro dia de aula. Pelo jeito vai ser bem chato.. por causa Cerimônia de abertura.. Eu não tenho namorada e nunca tive uma, pois não tenho interesse prefiro focar todo meu tempo no vôlei...
Kageyama estava indo para o Ginásio, onde haveria a reunião dos alunos e tals. Então eles anúnciam que alguns alunos do primeiro ano pediram permissão para apresentar uma pequena e rápida atuação, eles autorizam então eles começam a peça..
-Que merda,isso vai ser só perda de tempo..-penso Kageyama.
Então de repente uma coisa chama atenção de Kageyama. Uma linda "menina" de cabelos Laranjas, olhos de cor marrom claro pendendo para um alaranjado, "ela" não era muito alta aparentava ter menos de 1,65 de altura, estava usando um vestido lindo com um tom rosado seus cabelos estavam lindos pois estavam soltos.
Por alguma razão essa pessoa chamou muita atenção do Moreno. Que ao ver tal pessoa sentiu seu coração palpitar, sentiu algo que nunca tinha sentido antes. Depois que a peça terminou ele foi procurar a tal garota e achou. Alguns garotos do 2 ano estavam dando em cima dela e ele percebeu que ela não estava gostando..
-Ei, que tal sair com a gente?-diz um dos garotos
-Não obrigado.
-Ué por que? A gente não vai te machucar.-diz o outro, levando a mão ao rosto dela.
-Eii, você não viu que ela não está gostando disso? -diz Kageyama se aproximando deles.
-E quem é você? - Diz o garoto o encarando..
-Sou.. errr... Um amigo, então deixem a em paz.. -diz ele a puxando para perto, fazendo com que os garotos fossem embora..
-O-oi? Quem é você?- Diz a garota..
-Oi desculpa, eum me Chamo Kageyama e vc ?
-Hinata, me chamo Hinata.
-Hinata, que nome bonito.- Hinata cora ao escutar isso.
-O-Obrigado.
-Vc está- Antes dele conseguir terminar o sinal bate..
-Ah o sinal, eu preciso ir se eu chegar atrasado o professor me mata..
-Ah , ok. Até mais.
-Até..-diz indo embora correndo..
Chegar "Atrasado" ela disse. Por que será!? Pensa Kageyama, que já está em sua sala..
O professor chega e se apresenta, logo depois começa a fazer a chamada. E um certo nome lhe chama atenção:
-Hinata..- Diz o professor..
-Hinata Shoyou, está? - Diz o professor repetindo o nome..
Ao ouvir esse nome Kageyama sente seu coração palpitar e sente aquele sentimento de novo, ele fica feliz pois vai estar na mesma turma que Hinata..
-E-Estou aki..-Diz um garoto entrando na sala..-Hinata Shoyou, sou eu..-Diz ofegante, pois veio correndo..
-Ok, ache um lugar e vá se sentar..- Diz o professor apontando para um lugar vazio ao lado de Kageyama..
-Tá bom...-Hinata então entra na sala e se senta ao lado de Kageyama..
Ao ver ele Kageyama nota que ele tem a mesma aparência da suposta "garota" que havia encontrado mais cedo, mas claro com o cabelo curto..
-Oii, nos encontramos de novo, muito obrigado pela ajuda mais cedo.-diz Hinata com um sorriso..
-É você? Mas você é um garoto?- Pergunta Kageyama confuso..
-Sou um garoto sim, na peça eles precisavam de uma garota, e como não tinham, eles pediram para que eu me vestisse de uma pois me disseram que eu parecia uma.. Estranho né? Kkkkkkk
-Mas que ? Eu jurava que você era uma garota.. Eu achei vc muito bonito vestido daquele jeito..
-Que? Sério? Ksksksksksks..
-Sim kkkk..
-Então vamos ser amigos?
-Claro..
Ao saber que "Ela" era na verdade "Ele" , Kageyama ficou confuso, mas logo entendeu. Mas tinha uma coisa encomodando ele, estava sentindo algo estranho, aquele mesmo sentimento de quando o viu no palco. Mas não sabia o que estava sentindo, pois acabará de saber que a pessoa por qual talvez tivesse tido uma "queda" era um menino. Então por que ele ainda continuava sentindo isso!?
__CONTINUA__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Novos Sentimentos! [ KAGEHINA ]
Romance-Oii, Sou Kageyama Tobio, tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio na escola "Karasuno", eu amo jogar Vôlei, na minha antiga escola eu era o levantador principal, espero que eu consiga nessa também, virar o levantador principal. Eu não...