Sentimentos!!

893 88 47
                                    

*Desculpem a demora.. é que eu tive uns problemas aki então.. Bom vamos para o capítulo..*

  ~P.O.V Kageyama~

Eu não consigo entender o Hinata.. Como assim eu explicar pra ele? Se eu mal consigo entender os meus... Vou tentar conversar com ele pra ver se eu consigo entender melhor..

-Como assim? Eu ainda não entendi..

-T-Tá, eu vou te explicar. É que eu acho que estou gostando de uma pessoa mas eu ainda não tenho certeza.- Ao ouvir isso, Kageyama teve um aperto no coração..-eu estou tentando entender melhor esse sentimento e quando eu pensei que estava entendendo um pouco melhor, eu sonhei que eu e ela estávamos conversando normal, mas então ela se declarou pra mim, é isso me fez pensar se ela também gosta de  mim.. Mas mesmoassim eu ainda tenho medo de me declarar, porque acho que ela não ia gostar de namorar alguem como eu e também do mesmo Sexo que ela...- Depois de ouvir isso, Kageyama fica com uma cara um pouco triste, mas mesmo assim ele tenta ajudar o amigo..

-Que então vc acha que está gostando de um menino? E tem medo de que ele não te aceite é isso?

-S-Sim, Kageyama por que você está assim? Você parece um pouco triste..

-Não, não é nada.. Mas eu posso saber quem é? Daí talvez eu possa te ajudar..

-Errr, Bom.. eu... acho.... melhor.... não...

-Ué pq? Eu sou seu amigo não sou?

-Por isso mesmo, por você ser meu amigo, eu acho que  estou ficando apaixonado por você...

-Q-Que? S-Sério?

-S-Sim,  isso é estranho né? Um menino gostar de outro menino. 

-H-Hinata, você acha ou tem certeza que gosta de mim? 

-Eu tenho certeza, e por alguma razão eu comecei a sentir algo estranho quando estou com você, então eu acho que desde esse dia eu comecei a gostar de você...

-Então Hinata,  v-você quer n-namorar comigo?

-Que, sério? Mas então você também gosta de mim?

-Gosto sim, desdo primeiro dia de aula, algo me chamou atenção em você,  e com o passar do tempo eu percebi que gosta de você... Então? Você aceita?

-Claro- Hinata começa a chorar- Sim eu aceito..

-O que foi, ainda esta doendo? 

-Não, não está. Sãolágrimas de felicidade..

-Baka..- Kageyama leva suas mãos ao rosto de Hinata e começa a secar as lágrimas do rosto dele.

-K-Kage- 

Hinata é  interrompido por um beijo calmo e gentil, e aos poucos esse beijo vai ficando mais e mais intenso. Kageyama pede passagem para Hinata e ele lhe dá. Kageyama começou a  explorar cada pequeno espaço na boca de Hinata, a única coisa com que fez com que ele se separarem foi a falta de ar..

-Você consegue voltar para o ginásio?

-Sim, eu acho, mas acho que não vou poder mais jogar por hoje..

-É você tem razão.. Mas você quer ir igual?

-Por mim tudo bem...

Então Kageyama ajuda Hinata a se levantar e eles vão para o ginásio de mãos dadas.. Todos estavam preocupados com Hinata, mas Hinata explica que estava bem... Então o Capitão explica o por que daquele "Teste", era pra ver nas coisas que eles são bons e nas que precisam trabalhar um pouco mais. Mas no final todos conseguiram entrar no time..

      ~~~~~× CONTINUA ×~~~~~

Descobrindo Novos Sentimentos! [ KAGEHINA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora