Capítulo 1

41 2 0
                                    

Gente essa fanfic é da minha amiga SamaraDIMare7 então os créditos vão todos pra ela! Ela é uma otima escritora! Esta fanfic estava no amino, então pedi para ela deixar eu postar aqui!
Então estou postando com TOTAL autorização!
Só isso mesmo zenti :3
Bjus e espero que vocês gostem da fanfic!

— S/N acorda... - Minha mãe me cutuca - S/N ACORDA! - Ela começa a me sacudir.

— Mãe, me deixa dormir pelo amor... - Resmungo com a cara no travesseiro.

— Olha só - Ela senta na beira da minha cama - Hoje é o último dia de aula. Depois você vai poder fazer fusão com a cama tá? Agora levanta! - Ela pegou meus braços me ajudando a sentar.

— Nossa, tô tão animada. - Sentei na cama - Assim oh: Uhul! - Sacudi as mãos ironicamente rindo. — Bom dia! 

— Bom dia meu amor. - Ela disse risonha — Ah, é melhor você se arrumar logo. Os meninos já estão te esperando.

— Perai! Eles já estão aqui? Que horas são?

— 8:40 - Minha mãe disse se levantando. - Só vim te acordar por que seu despertador quebrou. Como você fez isso? - Ela apontou pro despertador no chão. Eu só sacudi os ombros rindo. Mas espera aí... 8:40?!

— Você tá brincando com minha face, né? - Eu disse olhando o relógio de pulso que estava no braço dela. - MÃE!  - Ela riu e saiu do quarto.

Me arrumei correndo pro colégio e coloquei a roupa. Tava parecendo que eu tinha acabado de sair da cama e só colocasse a roupa por cima. Bom, foi o que eu fiz na verdade. "Mas S/N, você tomou pelo menos banho?" Hum...Vamos deixar isso quieto.

— S/N! DESCE LOGO OU EU VOU ENTRAR NESSE QUARTO E VO... Ah, você desceu... - JungKook levanta do Sofá.

— Nossa, você tá ótima hein. - Tae disse me olhando de cima a baixo ironicamente.

— Para de iludir a garota, Tae. - Minha mãe disse indo pra cozinha.

— Nossa, magoou tá? - Coloquei a mão no peito como se tivesse me ofendido. - No fundo do meu coração.

— S/N, não tô com muito tempo pra seu drama tá bom? Só temos 20 minutos! Vamos logo! - Jimin disse rindo e indo até a porta.

— Tchau mãe! - Dei um beijo em sua bochecha e ela retribuiu.

— Tchau Senhora Crystal! - Os garotos falaram em uníssono mandando um beijo pra minha mãe.

— Se cuidem crianças! Tenham juízo!

A viagem até a escola foi longa. Bom, eu meio que não vi o tempo passar por que eu dormi no ônibus. Não tenho culpa se o ombro do Tae parece um travesseiro. O pior é quando eu tô sozinha e acabo dormindo no ombro de um estranho.

Cheguei na escola e faltava só 2 minutos pra bater o sinal.

— Bati meu recorde viu? - Falei olhando pra Jimin que riu.

— Quase chegamos atrasados, sua maluca! - Taehyung me olhou em reprovação.

— Gente, vocês me conhecem. Fala sério, pelo menos sabiam que eu ia estar um pouco atrasada. Mas isso não vai mais acontecer! Tenho que arrumar um despertador rápido.

— Dá próxima vez não vamos te esperar. - Sacudi a cabeça rindo. Os meninos sempre vem comigo e sempre que eu acordo atrasada falam: "S/N, dá próxima não vamos te acompanhar hein", mas eles acabam nunca fazendo isso. Minha mãe confia muito nos garotos desde que eu que eu conheci eles - até por que são boas pessoas - então, eles sempre me levam até a escola.

— Eu sei muito bem vir sozinha tá? Eu só não gosto dessa opção... Ah, e minha mãe gosta de vocês.

— Nós sabemos. Somos demais - Taehyung disse jogando o cabelo fazendo com que eu, Jimin e Kook começarmos a rir.

 É, sou uma daquelas meninas que faz mais amizades com os garotos do que com as meninas. Não sei por que, mas sempre fiz mais amizades com garotos. Eles são mais fáceis de lidar sabe? Meninas são muito complicadas. Não que eu não tenha uma amiga.  - Suh hee é essa amiga, ela é muito próxima. Como ela também anda comigo, acabou fazendo amizade com garotos também. - Mas, sei lá, as meninas daqui são cheias de frescuras. Não tenho paciência pra lidar com elas

Fomos até a debaixo da árvore que fica perto do Pátio. Sempre conversamos, nos reunimos e fazemos bobagens lá.

— Eai gente! - Suh hee disse quando nos viu.

— Oi. - Eu disse desanimada enquanto eu acenava.

— Que animação hein. - ela disse rindo

— S/N acabou de acordar. - Taehyung disse me olhando e sorrindo. Eu só sorri torto.

— Não é novidade.

— Não enche! - Eu bocejei e os todos riram.

My Little ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora