Meu deus, me desculpa!

14 1 0
                                    

— Não, teve algum engano não é? – Suh Hee disse preocupada.

— Não. Infelizmente vocês não irão ficar juntas dessa vez... – A moça disse com tom de pena, sorrindo triste.

— Não tem como transferir alguém para outro quarto e nós ficarmos juntas? – Eu disse.

— Por favor! S/N é como se fosse uma irmãzinha pra mim. Não vai querer que eu fique invadindo o quarto dela pra dormir né?... Não tem como mesmo?

— Bom, não sei... Acho que por enquanto não. – Ficamos realmente triste com a notícia. Eu e Suh Hee praticamente crescemos juntas e realmente não estou a fim de aguentar meninas que não conheço. Não me julgue, é que eu realmente não suporto garotas tipo coreanas. Cheias de frescuras e ligando pra padrões e tals. — Mas posso dizer uma coisa? Vou ver se ajudo vocês nessa! Vocês vão ficar pelo menos uns 2 dias sem estar no quarto uma da outra ok? Acho que dá pra abrir uma exceção. – Ela deu uma piscadinha pra nós. Adorei essa mulher gente.

Suh Hee e eu depois de sabermos da notícia ficamos conversando sobre isso enquanto caminhavamos pelo campo verde que tinha ali.

Alguns adolescentes também estavam por ali e alguns deles tiravam a atenção do que estavam fazendo para olhar pra mim. Olha, não sou a pessoa mais bonita do mundo tá? A única explicação é que uma estrangeira no meio de um monte de asiáticos chama a atenção.

Tô acostumada com esses olhares tortos. Ser a única "americana" é meio complicado.

— Aqui é tão bonito... – Falei baixinho enquanto olhava as flores e as árvores plantadas decorando todo o campo.

— Realmente – Suh Hee sorriu. – Ah! Temos que ver aonde estão os meninos.

— Ain... Não tô a fim de procurar ninguém. – choraminguei.

— Mas nós temos. – Ela olhou ao redor pra ver se tinha algum sinal de onde os meninos estariam. – Onde eles poderiam estar?

— Eu não faço a menor ideia... - Eu disse dando um gole no meu refrigerante. - Cara, como eu ainda tô bebendo isso? - Olhei pro refrigerante e fiz uma careta.

— Devem estar comendo... É... Comendo! Aqueles garotos comem mais que um elefante grávido. – Suh Hee me ignora completamente e certa do que estava dizendo, me puxou até um grande espaço que tinha ali que era um salão com várias mesas como a das escolas, mas, eram maiores. Tirando aquelas mesas de lá, aquilo daria um bom salão de festas viu?

— Olha eles ali! – Suh Hee disse me puxando para perto dos garotos.

A Suh Hee sempre que tem garotos que não conhecemos por perto, ela insiste no quê? Que eu faça "amizade" com eles. Eu não tô afim de namorar depois do que aconteceu... Não mesmo, Obrigada.

Ela me olhou, foi por trás dos meninos e ficou entre Jimin e Jungkook.

— OI GENTE! - Suh Hee deu um grito tão alto que fez com que todos ali se assustassem com o berro que ela deu. Até EU me assustei e nisso eu acabei derrubando refrigerante em um garoto.

— WOW! - O loiro olhou para a própria camisa.

— MEU DEUS! - Comecei a esfregar a camisa do garoto - Ai, me desculpa! eu e-estava dis... -  O Garoto me olhava sorrindo de lado mostrando suas lindas covinhas e ria soprano com meu desespero. Eu estava tão perdida. Não conseguia parar de olhar para o garoto que ainda sorrindo, também me encarava.

— E-eu... - Eu não tinha nem mais noção do que eu estava falando ou fazendo.

_"Meu Deus, S/N! O que você tá fazendo?!"_

— Gente...? - Balancei a cabeça e olhei pra blusa dele.

— É... Me desculpa mesmo. Eu acabei levando um susto e esbar...

— Não, tudo bem. Eu também não prestei atenção... - Ele coçou a Nuca.

— Olha, não é só você que é atrapalhado, Namjoon! - Hoseok brincou. Revirei os olhos sorrindo.

— Caramba S/N! Olha por onde anda... - Suh Hee disse tirando o copo de refrigerante da minha mão. - Olha só pra você! Além de sujar o Namjoon, você ainda se molhou também.

— Não enche, Suh Hee - Me virei pro loiro. - Minhas sinceras desculpas... Namjoon. Tem algo que eu possa fazer?

— Não, que isso. Eu só vou no quarto tirar essa blusa. Odeio quando a roupa começa a colar. - Ele disse mexendo na blusa rindo. 

— Perdão novamente.- Eu ri - Suh Hee, eu vou me trocar também e já volto. Até daqui a pouco.

- Eu vou com você.

- Pra quê exatamente?

- Queria muito te dar uma patada agora mas não tô a fim de causar má impressão ok? - Os garotos riram - Tchau pessoas.

Ela me puxou pelo braço e fomos indo pra longe do refeitório.

_O que eu acabei de fazer?..._

Se vocês estão vendo esse capítulo é por que eu finalmente consegui postar aaaa então aproveita e naum esquece de votar!!! Ah e hoje vai sair outro capítulo u.u heheheheh

My Little ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora