uma grossa e a outra folgada!

21 2 1
                                    

— Qual é o problema crianças? - Eu e Suh Hee sentamos na frente do diretor enquanto os meninos ficaram atrás em pé. - Vocês vieram confirmar presença no Acampamento?

— Tá aí! Por que a S/n não foi selecionada pra poder ir ao Acampamento junto com a gente?

— Do que vocês estão falando? - Suh Hee me olhou com tédio e sussurrou: "Esse cara tá de brincadeira né?"

— A S/n. O nome dela não foi pronunciado na lista. - Tae disse olhando pro Lee.

— Mas a S/n vai ao Acampamento.

— Não, mas você não... Como?

— Ontem eu entrei em contato com sua Mãe, S/n, e eu falei que queria que você nos acompanhasse para o Acampamento junto com o 3° ano. Sua mãe não comentou nada a respeito? - Olha, eu já não estava entendendo mais nada.

— Não. - Falei baixinho.

— Bom, me desculpe, achei que soubesse. Mas, já está tudo certo. Sua mãe já confirmou até a sua ida. - Como ela não tinha falado comigo dessa história?

— Ok...

— Então tá né? Acho que tivermos um pequeno engano - Suh Hee começou a rir baixinho. Parecia mais que estava rindo de nervoso. - Desculpe pelo incômodo.

— Vocês não me incomodam. Agora, vocês estão animados?

— Sim! Mas, temos que falar com nossos pais, não? - JungKook perguntou

— A Omma da S/n já fez isso. Ela mesmo se encarregou de falar com seus pais.

— Sua mãe é das minhas, S/n - Suh Hee falou me olhando e os meninos riram.

— Ótimo, então, tudo resolvido! Obrigado Lee - Jimin disse indo até a porta. Seguimos o Jimin para fora da Sala.

— Viu? Eu falei que daria tudo certo!

— Tá tá... Ai amiga, que bom que você vai com a gente!

— Eu também tô muito feliz! Só não entendi por que minha mãe não me avisou. Pode ser que ela queria me avisar hoje. Incrível, adora me dar um sustinho. - Eles riram e fomos andando até a saída da escola.

— S/n, quer ir até em casa pra me ajudar com a mala? Depois eu passo na sua casa. - Concordei. Dessa vez eu tenho que ajudar ela arrumar a mala. Ela não sabe mesmo o que levar pros lugares.

— Só tenho que avisar pra minha mãe. - Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem dela:

_Mamãe: S/n, hoje não vou poder buscar você, a Suh Hee e os meninos._

_Mamãe: É. Eu tô com preguiça de pegar o carro. Aliás, começou a minha série. Minha filha agora que eu não saio desse sofá! Fica na casa da Suh Hee ou dos meninos que depois eu passo por aí._

_Mamãe: Beijos filhota! :*_

Revirei os olhos rindo.

— Não precisa. - Falei rindo enquanto mandava um _"Fechou"_ em resposta.

— Como assim S/n? Olha só, se sua mãe chamar a polícia atrás de você e...

— Não maluca. Minha mãe quer que eu vá na casa de um de vocês mesmo.

— Bom, o pai do Tae já vai vir buscar a gente. Ih, já até chegou. - Jimin disse olhando pra van atrás de nós. A van era toda colorida. Tinha vários desenhos e grafites. É, não me surpreendo nem um pouco. Tae teve a quem puxar.

— Meninas, temos que ir. - JungKook disse nos abraçando e Jimin e Tae nos abraçaram também.

— Olá Meninas! - O pai de Taehyung gritou ainda dentro da van com uma de suas mãos no volante e cotovelo pra fora da janela - Como foi o último dia?!

My Little ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora