Este é a minha história. Ela é sobre felicidade e sobre tristeza ,porque uma não existe sem a outra.
Ela é também -e principalmente -sobre bondade.
A bondade presente em um olhar ,quando olhamos por ver o diferente como igual .A bondade de um abraço apertado e de um aperto de mãos e de um beijo no rosto -coisas que jamais poderei fazer .A bondade de saber dizer palavras tão gigantes na hora certa:adeus,Eu te amo,você e importante ,você é Belo.
A bondade presente naquele momento raro em que engolimos uma ofensa e ,em seu lugar ,entregamos uma flor.
Eu sempre adorei flores ,principalmente todas,mas nem sempre elas me protegeram . As coisas e as pessoas que amamos não estão do nosso lado em todos os momentos ;às vezes caminhamos sobre muitas pedras descalços e sozinhos . E mesmo que algumas pessoas estejam ao nosso lado,a caminhada e cada um,no fim das contas ,é pessoal.não que não haja amor ,aprendizado mútuo e entrega em casa relação que estabelecemos ao longo de nossa existência .estou dizendo que apenas nós somos capazes de realmente compreender a pior parte de cada uma das grandes e pequenas dores que enfrentamos .
Eu tive que conviver com a solidão por muito tempo ,mesmo quando não estava tão sozinhas assim.ser diferente é algo solitário .
Ter pessoas que ajudem é, sim,muito bom ,e está história apresentará várias dessas flores raras que desabrocharam em meu jardim .E está história é também sobre o meu desabrochar .Eu nascn um ramo de espinhos ,querendo ser flor .e cada espinhos em mim doeu desde o primeiro instante. Eu so consegui viver quando abracei a dor de ser quem sou -a dor tornou-se uma amiga e passei a caminhar do seu lado .Ela nunca foi embora ,mas eu consegui sair do lugar e seguir meu caminho .sempre junto à dor.
Lado ao lado com meus espinhos.
Cada um dente na pele a dor de ser quem é
Comigo é literalmente isso que acontece
Aprendi da forma mais cruel possível .
E,assim como ninguém nunca compreendeu com clareza minhas tristezas (apesar de alguns terem tido o interesse e isso fez toda a diferença ),ninguém jamais entenderá a escolha que mamãe fez .
Ela morreu quando eu nasci .Ela deu sua vida pela minha(ninguém nunca me disse isso ,com essas palavras ,mas eu simplesmente sei e ,de alguma forma,acho que ela sabia também ).
Quando foi para o hospital com hemorragia ,papai disse que mamãe não chorou .Ela estava resignada e havia feito uma escolha .
Escolherá a minha vida .
Sem nunca ter tido a chance de ver meus espinhos ,ela amou cada um deles.
Ela amou a sua pequena menina feita de espinhos sem preconceito ou dúvida. A menina que furou seu ventre e lhe tirou a vida e que nunca pôde olhar dentro de seus olhos e dizer "mamãe "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina feita de espinho
Contoeu nasci assim.com espinhos venenosos sobre toda a minha pele.repelindo.assustando e repugnando as pessoas. eu deixo o mundo mais feio.mas aprendi. após receber tantos olhares de repugnância ,que há beleza em tudo .há beleza na vida ,em suas desped...