|001|

8 3 7
                                    

Era um dia super normal como QUALQUER outro, fui pra escola e me sentei em minha cadeira, mal sabia eu que a partir daquele momento séria apenas mais uma...

1 semana antes

Alan: Não fica triste, saiu do nada-fala com a voz preocupada

Eu: Eu ouvi muito bem o que você falou, não precisa falar mais nada-abaixo a cabeça com voz de choro

Alan: Rafaela olha pra mim-fala sério e logo em seguida me viro para ele com lágrimas no rosto-Eu te amo sim e não tem nada e nem ninguém que vai fazer isso mudar.

Rafa: PARA DE SER IDIOTA, ISSO ALGUM DIA ACABA E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO-Grito ainda com lágrimas no rosto-VOCÊ UMA HORA VAI ME DEIXA E EU VOU SER SÓ MAIS ALGUÉM NA SUA VIDA.

Alan: Primeiro: não vou deixar isso acabar tão cedo. Segundo: Você é sim mais alguém na minha vida, mais alguém importante que NÃO VAI SAIR TÃO CEDO-fala deixando cair um lágrima solitária junto comigo, logo em seguida dou-lhe um abraço apertado chorando em seu ombro.

Rafa: Me promete que não vai me deixar?

Alan: Prometo!!!-fala me abraçando mais forte.

2 dias antes

Rafa: Quer saber porque eu me corto?-falo olhando para as pessoas correndo na quadra.

Alan: Quero-fala me fitando com atenção.

Rafa: É você Alan, a culpa é isso mas não se preocupe, é de um jeito bom...

Alan: Jeito bom?

Rafa: É difícil você gostar de alguém que não gosta de você e criar expectativas que nunca vão acontecer-falo abaixando a cabeça e dando uma risadinha de nervoso.

Alan: Mas...quem disse que eu não gosto?-fala pegando em minha mão as fazendo entrelaçarem. Fico rosada, olho pra ele e dou um sorriso fofo de lado e ele faz o mesmo.

1 dia antes

Alan: Sabe aquele segredo que eu tinha que contar pra você e pra liz?

Rafa: Pode falar-falo me sentando e olho atentamente para Alan que também fazia o mesmo.

Alan: Eu estou gostando da Liz...e não sei como contar isso-fala suspirando como se não tivesse fôlego para falar.

Rafa: Ah...é...que legal mas qual é o problema de você falar isso pra ela?-aparentemente para tidos bem normal, mais por dentro eu queria ter me jogado em frente a um carro, ELE MENTIU PRA MIM ONTEM E ACHOU QUE EU IA ESQUECER!!!

Alan: Eu tenho vergonha...só isso

No dia do acontecimento
...
'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'

Apenas Mais Uma-Rafaela William. Onde histórias criam vida. Descubra agora