|002|

6 3 0
                                    

Logo que me sentei, Alan e Liam chegam na sala rindo igual duas hienas loucas, se sentaram ao meu lado como sempre foi e tiraram seus livros. Liam se levantou e foi me dar um abraço apertado como se nunca mais fosse me ver, fiquei até assustada.

Rafa: O que foi isso?-falo com uma cara de "que?"

Liam: Nada não, só um abraço-dá uma risadinha e se vira novamente prestando atenção na aula (o que é bem raro né).

Do nada,começo a ter uma crise, não sei se era por causa da minha depressão ou se era a minha ansiedade, mais eu não ficava quieta, queria algo pra me cortar e tudo na minha cabeça me dizia "eles são melhores sem você" "eles não precisam de você pra sobreviver mesmo, porque não sair da vida deles?"

E foi a parti daí que eu começei a irritar Alan, apertava ele, arranhava ele, susurrava que ele era um merda o tempo todo, batia nele até o momento em que ele cansou e gritou...

Alan: PORRA, DÁ PRA PARAR DE ME INCOMODAR??-fala vermelho de raiva e todos olham pra ele.

Rafa: Porquê você não me odeia logo de uma vez?-falo baixo e com nervonha.

Alan: Eu já odeio.

Rafa: ah...obrigada...-falo me levantando e saindo do lugar, me sentei ao lado de uma pessoa que nem sei o nome, tenho poucos amigos, quer dizer...nenhum amigo.

O sinal tocou e eu fui a última a sair, eu estava muito ocupada com os meus pensamentos e só percebi que estava sozinha quando eu bati meu joelho na cadeira, eu estava me contorcendo como se estivesse com dor e nem percebi. Saí da sala e fui para a quadra onde a maioria das pessoas ficam, me sentei sozinha e observei.

Eu chorava sem parar ao ver Alan que um dia me disse "eu nunca vou te abandonar" e começou a passar um filme na minha cabeça dos momentos que eu tive com ele e a cada momento era uma crise de choro, mais o pior momento foi ver que ele estava me olhando e não fazia NADA, COMO ELE PODIA SER TÃO FRIO A PONTO DE VER A "MELHOR AMIGA" DELE CHORANDO E NÃO FAZER NADA...se bem foi eu que causei isso.

nesse momento o sinal tocou e eu sai correndo para ninguém ver os meus olhos vermelhos, parecia que eu tive fumados altos beck, mais era só lágrimas que a partir dai, ia ser diário.
'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'

Apenas Mais Uma-Rafaela William. Onde histórias criam vida. Descubra agora