Continuação...
ALLY
Estamos agora no carro a caminho do aeroporto. Minha prima Destiny veio para se despedir de mim, eu e ela sentadas no banco de traz do veículo. Como sempre, minha família muito animada, eles tentavam me passar confiança, eu entendo, mas eu só conseguia pensar nas pessoas não gostarem de mim lá na empresa, e se eu não conseguir ser tão boa quanto meu irmão? Ficava cada vez mais nervosa pensando nisso, e tentei disfarçar, mas minha prima acabou notando.
:- Ei Ally, sua mão está gelada, fica tranquila você vai conseguir, já passou por coisas piores.—Minha prima deitou minha cabeça no ombro dela e eu fechei os olhos e balancei a cabeça concordando.
:- Eu te amo, obrigado por ter vindo você me deixa mais tranquila agora.— Realmente aquele carinho todo me deixou menos nervosa, mas ainda assim, vou embarcar sozinha, coisa que eu não acostumo fazer.
Estamos quase chegando e meu vôo sai as 07h30min.
:- Ally minha filha você comeu?
:- Ainda não comi nada mãe, acabou não dando tempo.
:- Tudo bem, eu trouxe umas coisas pra você, sabia que isso iria acontecer.
Ela me entregou um saco de padaria com meu café da manhã.
:- A isso dá para sustentar minha barriga, obrigada mãezinha linda! Muaa! — Mandei um beijo com a mão, já que estávamos presas ao cinto, e ela no banco da frente.
Assim que chegamos ao aeroporto, um homem que eu não conhecia, veio saudar meu pai, lhe dando um abraço. Pensei que provavelmente fosse da empresa, mas que diabos ele faz aqui?!
:- Allyson esse aqui é o William!—Meu pai se dirigiu a mim.
:- Um prazer te conhecer senhorita Allyson!
:- Prazer William—O que esse homem faz aqui?
:- Então Ally, Will é assistente de Brandon, e amigo também, ele conhece aquela empresa melhor do que eu até, então ele vai te auxiliar por esse tempo!
:- Bacana.—Eu continuei com uma cara de indiferença, pois não gostei nada da ideia, pelo jeito vou ter que me acostumar com pessoa estranha.
:- Ótimo! Quantas horas?!—Olhei pros lados procurando um relógio naquele aeroporto gigante, já eram 06h48min.
:- E agora vi, vamos para não nós atrasarmos. Falei olhando na direção do tal Will William sei lá.
:- Me deixa pegar sua bagagem!
O homem falou e eu soltei as malas que carregava para lhe entregar, deixando apenas uma bolsa pequena e a sacola com o café da manhã em meus braços, minha mãe não se deu conta que no avião eles têm comida.
:- Esta na hora de eu me despedir de vocês.—Abri os braços em direção a minha família, que eu ia sentir muita saudade, e da minha cidade mais ainda, a gente deu uma espécie de abraço coletivo e todos me falando coisas amorosas, típica despedida.
:- Te amo filha Deus te acompanhe, e vê se me liga todos os dias!
:- Eu também te amo não se preocupe eu vou ligar sempre.
:- Ally não se preocupe eu sei que você é capaz de fazer isso, eu sou muito orgulhosa de ser sua prima e estou aqui por você sempre.
:- Awwn eu te amo muito Destiny vou sentir sua falta!
:- Tchau meu anjo, eu já expliquei para o William como vai funcionar tudo, pode confiar nele, vocês vão ter tempo pra conversar no caminho, eu te amo muito minha princesa, Deus te acompanhe!—Meu pai me deu um beijo e me abraçou, abracei todos eles apertado antes de ir, e dei as costas o mais rápido possível para que não chorassem. Largar tudo assim é péssimo, mas espero que Los Angeles me recompense, eu conheço poucas pessoas lá, e devem ter entrado pessoas novas na empresa, claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hernandez History
FanfictionAlém de suas riquezas, adquiridas desde a quarta geração dessa família de trabalhadores imigrantes, eles também mantém tradições, confidências e graças a isso, tudo parece estar em ordem. Até que a jovem Allyson se torna a nova chefe da HC. Ela com...