...

3 0 0
                                    

Eu costumava pensar que a vida era fácil, que era normal, sem muita coisa a se fazer e descobrir, bom percebi que meus pensamentos estavam bem errados. Minha vida sempre foi “Normal”, sem muitas dificuldades, sem problemas, sem barreiras, isso por que meus pais se mudam muito, então eu e meu irmão Rafael nunca chegaram a ficar mais de um ano em uma cidade, ter pais famosos não é nada fácil. São exatamente 17 anos vivendo assim, são quatro cidades por ano, as vezes duas mais isso é bem raro. Vivendo assim é impossível de estudar em um Colégio Normal, com pessoas normais, vivendo sempre com pessoas que eu raramente conheço, os únicos que ficaram foram meu segurança Victor e a minha governanta e professora Alice, que são meus únicos amigos tirando meu irmão... As vezes me sinto sozinha, sinto falta de ter amigos da minha idade pra conversar, ir a festas, para compartilhar segredos e confissões, mas com a vida que levamos é muito difícil.

Meus pais sempre que podem estão comigo e com meu irmão, mas nem sempre conseguem, estão sempre com muitos compromissos de trabalho, e ficamos sozinhos a maior parte do tempo, as vezes eles se sentem culpados por não serem tão presentes na nossas vidas mas não é culpa deles, quanto eles são convidados para fazerem entrevistas ou ate quando vão para eventos de premiações, eles nós convidam para irmos mas nunca aceitamos. A minha ultima aparição com os meus pais foi quando tinha sete anos de idade, agora eu  acabei de completar dezessete, resultado ninguém sabe como eu estou e eu gosto disso, foi uma escolha que meus pais nos deixaram fazer, não quero Fama, não quero pessoas me fazendo favor, se aproximando de mim, me bajulando, me agradando por ser filha de Sophi e Jake Evans.

Eu gosto desse anonimato, gosto de poder sair para ir em um supermercado em, uma farmácia, no shopping, em uma lanchonete, em uma pracinha para tocar violão, cantar ou apenas ficar observando, e não ser reconhecida, gosto de me sentir normal, e ser normal.
Esse ano irá ser diferente iremos voltar para nossa cidade natal, iremos voltar para Los Angeles e dessa vez iremos ficar, meus pais decidiram isso pois queriam que meu irmão e eu fizéssemos o terceiro ano do ensino médio em um colégio, eles querem que tenhamos uma formatura e que pudéssemos decidir o que iremos querer fazer da nossas vidas, eu e meu irmão adoramos a ideia e  estamos felizes para descobrir como irá ser...

My Choice Onde histórias criam vida. Descubra agora