primeiro dia!

7.5K 449 36
                                    

Junkook !!!!

Hoje vai ser meu primeiro dia de aula novamente no colegial. Não sei nem como ainda passei pro 2 ano, mas graças que eu consegui.
Acordei com o despertador do meu celular tocando. Deixei tocar mas um pouco até começar a mi incomoda. Mi levantei só de raiva e parei o alarme chato que eu mesmo deixei bem longe da cama pois sabia que se deixa -se ali eu não iria nem mi levantar. Tava com tanta raiva de acordar sedo de novo que quase joguei meu celular na parede. Mas fui mi acalmado e fui pro banheiro que tinha no meu quarto pra fazer minhas higiene. Depois que terminei voltei pro quarto e coloquei uma roupa qualquer. já que era o primeiro dia, eu fui apenas de calça preta rasgada nos joelhos, uma camiseta azul escura com estampa, um tênis também preto e uma pulseira de ouro com um coelhinho de prata pequeno que eu só tirava pra tomar banho e mas nada. Fui ao banheiro novamente pra ver como eu estava no espelho.
- É, parece que tá bom. Vai assim mesmo.
Desci pro primeiro andar já que meu quarto ficava no segundo andar, e vi minha mãe chegando do trabalho. Ela parecia um pouco nervosa, mas logo quando mi viu se acalmou.
- pensei que não ia chegar a tempo de ti ver antes de ir pra escola. Boa sorte filho.
Disse ela logo mi abraçando.
Minha mãe quase nunca estava em casa, mas sempre estava nós momentos importantes pra mi dar força ou mi animar.
- Calma omma, não é nada de mas. Eu só estou indo pro colégio. Não é pra tanto.
- É claro que é!E você sabe disso. Agora anda antes que se atrase.
- okkk! Tchau omma.
Dei um beijo nela é sai.
Fui a pé pro colégio já que não era longe e até que o tempo tava bom pra caminhar e despertar minha preguiça.
Chegando no colégio eu mi deparei com Namjon quase entrando então corre pra lhe acompanhar.
- EI NANJON ESPERA AÍ.
Logo depois que gritei seu nome ele se virou pra mim e sorrio.
- pelo menos chegou a tempo dessa vez. Quero ver nos outros dia já que você é o mestre em se atrasar.
Ele disse dando risada da minha cara de falsa indignação.
Logo depois estávamos já na sala. Namjon é um ano mas velho que eu, então já está no último ano.
Entrei na sala é não haviam ninguém além de um garoto no canto com fone de ouvido e mexendo no celular. Eu havia chegado bem sedo mesmo.
Mas aquele garoto mi chamou atenção, ele era tão quieto, eu lembro de já o ter visto antes mas não mi lembrava de onde. Passei uns minutos o observando até ele levantar a cabeça e olhar pra mim. Aqueles olhos mi chamaram a atenção de alguma forma mas não sei como. Eu continuei o olhando até ele apenas mi iguinorar como se eu não fosse nada e pegar um caderno e começar a rabiscar sem se importar se eu ainda estava o olhando ou não. "Esse garoto tem alguma coisa diferente", foi o que pensei, pois nunca ninguém tinha mi iguinorado. Ao contrário todos queriam está perto de mim. Mas pelo visto nem todos.
Os alunos foram chegando e eu parei de olhar pra aquele garoto misterioso. Todos que chegavam, mi comprimentavam e puxavam assunto. Eu os comprimentava, mas uma hora ou outra olhava pra ele. O garoto nem se importo com todo aquele barulho de todos conversando entre si, ele apenas ficava calado. Até chegar o um garoto bem animado que parecia não ser da nossa turma com mas dois garotos que foram logo se sentando perto dele e só aí ele levandou a cabeça e tirou os fones. O garoto se levantou e deu o sorriso enorme abraçando o mas velho. Eu só observava, mas com curiosidade, o garoto pareceu nem ligar pra ninguém, só falava com os três e mas ninguém. Fiquei realmente intrigado com aquele garoto, que por sinal não saiu da minha cabeça o dia todo.
Na hora do almoço vi ele de novo com os três em uma mesa isolada. E uma vez ou outra eles soltarem uma gargalhada discreta. Parecia não querer chamar atenção.
Com um tempo os observando, percebe que eram todos ômega e que o cheiro com certeza já confirmava meu palpite. Achei estranho, não o fato dele ser quieto mas por não ter dito nada mesmo um ou outro o olhando e ele apenas fingindo não ver. Nao entendia aquilo, até ele se levantar e ir jogar uma caixa de suco no lixo. Foi aí que percebe o cheiro inebriante e doce vindo daquele ser. Mi perguntei como não percebe aquilo antes. E pra acabar de vez comigo, quando ele tava voltando, vi ele de costas com aquela bunda linda rebolando daquele geito. Eu não aguentei e desviei o olhar, mas antes que isso acontece -se, vi ele puxar sua camisa pra baixo disfarçando aquela bunda gostosa.
Depois daquilo, foi aí que percebe que estava com um pequeno probleminha ente minhas pernas, só por ter olhado aquele garoto por alguns minutos.
Na mesa só estava eu e Namjon os outros já tinham ido embora, e foi aí que percebe que ele estava olhando pra mesma direção que eu, a mesa do garoto misterioso. Mas quando olhei melhor percebe ele olhar pro garoto mas velho na mesa do garoto. Ele parecia hipnotizado, já que não parava de olhar nem mesmo quando o chamei.
- EI NANJON ACORDA.
Dei um grito na sua orelha que ele quase cai da cadeira. Mas não foi um grito tão alto pra todo mundo ouvir então tava tudo bem. Além de um Namjon irritado com a mão na orelha.
- o que você que? Ai.. Não precisava ter gritado.
- desculpa mas você não mi respondia, parecia tá impinotizado.
- A foi mau. É que eu tava de olho naquele ômega ali ó.
Ele aponto pro garoto mas velho na mesa do garoto misterioso.
- Ele se chama jin, tá na mesma sala que eu. Fiquei sabendo que ele é bem tímido e sempre estudou aqui. E eu só vim perceber ele hoje. Ainda tô mi perguntando como foi que não tinha visto esse ômega ainda.
Ele falou enquanto olhava pro ômega.
- Ata explicado. Mas quem são aqueles que tão junto com Ele?
Perguntei como quem não quer nada.
- A eles são seus amigos, mi disseram que aquele loirinho ali que você tava olhando que quase não desgrudava os olhos também, se chama Park Jimin, ele é um ômega bem quieto e quase não fala com ninguém
Ele disse soltando uma pequena risada.
- haaa. Intende... ESPERA que? Eu não tava...
Ele soltou uma gargalhada um pouco alta por causa da minha confusão tentando explicar.
- Tá tudo bem jeon.
Ele disse ainda rindo da minha cara.
Eu apenas não disse mas nada, depois daquilo só queria mi interrar num buraco por de tanta vergonha, não só por eu ter dado tal na cara que eu tava observando ele, mas também por meu pequeno probleminha entre minhas pernas.
Depois disso tudo ter acontecido. Eu voltei pra casa ainda pensando naquele garoto misterioso, e determinado no outro dia saber mas sobre ele.
Park Jimin.

O Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora