Coragem!!

5.6K 429 97
                                    

                            Jungkook!!

     Já se passou um mês desde que conheci aquele garoto, e ainda nem falei com ele. Toda vez que olho pra ele, mi da uma coisa que não sei explicar.
     E aquela sensação de que já conhecia ele de algum lugar continua, mas preferi deixar pra lá.
    Deis de que conhece ele eu não sai mas com meus amigos do time pras festas nos finais de semana em suas casas, nem nada. Eles até começaram a estranhar, então resolve ir em uma festa que aconteceria da que alguns dias, mesmo estando sem vontade nenhuma de sair agora e ficar com alguém.
   Não sei o que tá acontecendo comigo. Mas parece que não consigo tirar ele da cabeça.
   Fiquei esse tempo todo o observando e percebe que ele não gosta de ficar em lugar que tem muita gente e nem gosta de chamar a atenção. Até hoje eu só vi ele conversa com os seus três amigos e com mas ninguém. Percebi que ele além de ser tímido na  frente dos outros é bem espontâneo quando fala com seus amigos sobre algo que gosta. Que é bem fofo quando sorri e que é muito inteligente, principalmente em história.
     Essa semana descobre muito sobre ele e Namjon pelo que vi, já começou a se aproximar do tal ômega chamado jin que ele gosta. Ele agora vivi no mundo da lua. Mas eu nem posso reclama porquê  não ando muito na terra ultimamente também.
     Bom, Agora aqui estou eu. Na sala de aula admirando o ômega responder algo bem complicado no quadro como se não fosse nada.
     Não sou um dos melhores alunos como ele, na verdade eu sou péssimo em várias matérias, e uma delas era história. Por esse motivo, é que a que estou eu na frente do professor de história esperando alguma bronca em relação a mas algum trabalho mau feito.
- jeon jungkook, eu não sei mas o que fazer com você. Suas notas em história estão horríveis. E não são só na minha matéria não, então mi desculpe lhe dizer isso mas, eu conversei com os outros professores e decidirmos que você ficará afastado do time por um tempo e pegará aulas particulares no horário que era pra ser o treino. Espero que assim, você melhore suas notas.
- sim, professor.
Logo após eu dizer isso o professor mi libera. Eu não gostei muito disso, mas reconheço que preciso melhora. Não quero dar trabalho a minha mãe, então vamo ver como vai ser essas aulas particulares.
  

   Jimin!
 

Eu tava passando pelo corredor em direção ao banheiro, quando vejo o professor de história procurando algo, ou melhor, alguém . Assim que ele mi vê logo mi chama, como se tivesse encontrado a pessoa a quem procurava. Eu não intende bem o por que disso, mas fui até ele pra saber o que queria comigo assim tão derrepente.
- Park Jimin. Eu estava a sua procura.
- mi procurando? mas pra quê? Fiz algo errado?
- não, não.  Fique tranquilo, sua notas estão impecáveis.  O que eu queria era sua ajuda em algo. É o seguinte, tem um aluno que está precisando de aulas particulares já que suas notas não estão nada boas,  e eu pensei que, já que vocês são praticamente da mesma idade e você como sempre está sendo o melhor da durma, poderia ajudá-lo nisso, lhe dando algumas aulas. O que você mi diz?
- bom eu nem sei o que dizer. Mas se eu puder ajudar, então eu aceito.
- ótimo. Estava contando com essa resposta.  Obrigado Park.  O nome do seu aluno será jeon jungkook. Vocês são da mesma turma, então não terá problemas. Vocês se verão praticamente todos os dias depois das aulas. Ok!
Depois dele dizer o nome do garoto, eu praticamente congelei, mas consegui ouvir todo o resto logo o confirmando e indo embora.
  Depois disso eu não sabia mas nem o que fazer. Apenas fim as minhas necessidades no banheiro e voltei pra mesa aonde os meninos se encontravam.
- Jimin o que você Tem? Você demorou e ainda tá estranho!o que aconteceu?
Diz tae, logo após eu ter chegado com uma cara estranha de quem ainda não raca acreditando no que tinha ouvido.
- adivinha quem o professor de história pedio pra ajudar o seu aluno jeon jungkook com aulas particulares?
Eu disse ainda meio sem acreditar.
Todos arregalaram os olhos espantados e disseram todos ao mesmo tempo.
Todos- O QUE?
Logo depois que eu expliquei toda a novidade pra eles, do nada brotou um sorriso na cara de cada um e eu automaticamente corei violentamente.
Mesmo as vezes não demostrando, ainda sou um ômega. E só de imaginar que vou da aulas pra um alfa, que por sinal passou a semana toda mi observando e depois tentando disfarça, não tem como não ficar vermelho né. E eu meio que acho ele muito gato, mesmo achando que ele não é alfa pra mim, já que eu sou muito tímido pra um alfa ao nível dele. Mas mesmo assim ele ainda fica mi olhando, e eu não consigo acreditar que ele ao menos olhou pra alguém como eu, ainda mas agora ter que da aula pra ele. Eu vou morre de vergonha, mas como eu sei desfarsa as vezes quando estou com vergonha, então vai ficar tudo bem.
Eu acho...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora