- Não precisa falar nada, só me dá esse noite ... seja meu, Louis. Não sei se vamos nus ver outra vez ... - Louis sentiu um angustia enorme e o abraçou.
- Sim, serei seu essa noite ... só seu – Harry o beijou e o levou até o coreto, lá tinha uma cama improvisada, cheia de almofadas, tinha uma bandeja com frutas, champanhe, taças e algumas guloseimas – parece que planejou tudo senhor Styes – ele falou e olhou pro maior que sorriu sem graça.
- Eu ... se dissesse não eu ia passar muita vergonha pedindo pros empregados arrumarem tudo isso – Louis gargalhou.
- Tem empregados aqui? - Harry negou.
- Pedi que nos deixasse a sós depois de arrumar tudo, tira os sapatos e senta, vou te servir – ele concordou e tirou os sapatos, sentou delicadamente sobre o acolchoado e recosta nas almofadas, Harry faz o mesmo e abriu o champanhe, serviu duas taças e entregou um ao outro – a minha liberdade – ele ergue a taça e Louis sorri imitando o gesto.
- A sua liberdade – eles tocam as taças e bebem – pretende morar aqui?
- Sim, eu quero morar aqui depois de me formar, ou depois de descobrir o que eu quero – ele se aproxima do menor – mas por enquanto vou deixar os empregados cuidando de tudo.
- O senhor riquenho – Louis brinca e ele gargalha. Eles beberam e comeram, logo Harry puxou o menor pro seu colo e o beijou, ele não queria apressar as coisas, mas estava louco pra telo nu e gemendo seu nome, não encontrou nenhuma resistência do menor ao tirar suas roupas, se deliciou com a visão da calcinha cor-de-rosa que o menor usava – vejo que não sou o único que tinha planos pra essa noite – ele sussurrou passando seus dedos no abdome do menor, que se arrepiou por inteiro mordendo o lábio pra conter um gemido, enquanto seu rosto queimava de vergonha.
- E-eu sempre uso ... não estava brincando quando falei isso no vestiário – ele falou envergonhado e Harry sorriu sacana.
- Tá ai mais uma coisa pra eu amar em você – ele sussurrou antes de beijar os lábios rosados do menor, ele tirou o palio e deitou sobre o corpo de Louis ficando entre suas pernas – você me deixa louco, Baby – ele se esfregou no menor o fazendo gemer e agarrar suas costas, passou a beijar e mordiscar a pele do pescoço alheio enquanto simulava estocada.
- Harry ... o cinto ... - Louis conseguiu dizer entre gemidos e ele entendeu que estava machucando o outro e parou os movimentos.
- Desculpe, Baby – ele ergueu o corpo e começou a se despir, Louis engoliu ceco ao ver o volume mercado na sua cuaca box vermelha, ele era bem grande – gosta do que vê? - Harry perguntou cínico.
- Tava demorando pra bancar o idiota – Louis resmungou e ele gargalhou – tem camisinha? - ele perguntou e Harry assentiu, se afastou um pouco e pegou embaixo de um travesseiro lubrificante e camisinha, Louis quase engasgou – me diz que não foi um empregado seu que colocou isso ai.
- Não, eu coloquei antes de ir te buscar – ele falou rindo que Louis relaxou, ele parou entra as pernas do menor admirando seu corpo cheio de curvas, podia ver pela renda da calcinha o membro do outro melado, sorriu de lado e deitou sobre ele – tão lindo ... - ele passou a língua na garganta do menor e sugou a pele – tão doce ... a Louis ... eu quero devorar você – ele rosnou baixo e Louis estremeceu. Ele distribuiu beijos, mordidas e chupões por todo corpo do menor, deixando várias marcas.
- Hazz ... oh ... - Louis se contorcia embaixo dele, se deliciando com a boca quente dele lha devorando, sentiu ele lamber por cima da calcinha e arqueou as costas. Nada do que tivesse tido com Stan se comparava aquilo, e ele só estava começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu "Larry Stylinson"
FanfictionAquela onde Harry e obcecado por Louis, mas devido a sua vida complicada ele não pode tê-lo. Harry passou o ano todo de olho nele, sempre dava um jeito de chamar sua atenção, mesmo que não fosse da melhor forma. Ele amava aquele jeitinho meigo, sua...