Capítulo 2 Noite perfeita?

1.9K 132 73
                                    



As quinze pras oito Louis estava na frente do espelho enorme o seu quarto, ele já estava pronto e gostou muito do resultado, respirou fundo lembrando do dia que teve, não podia acreditar que estava mesmo indo pro baile de formatura com seu maior inimigo. Tudo bem que Harry era de longe o cara mais lindo e desejado da escola, mas ele foi um idiota com Louis a maior parte do tempo, nunca o bateu – como já tinha feito com vários da escola – mas também nunca o tratou bem, era sempre cheio de piadas homofóbicas, implicava com as roupas do menor, seu jeitinho afeminado, seus acessórios, até mesmo com seu corpo. Eram comentários como "ta linda hoje princesa" "rebolando desse jeito vai quebrar boneca" "lacinho? Agora só falta o batom, ia ficar uma graça" "você devia ser proibido de usar essas calças com essa bunda enorme"

- Espera! Isso eram cantadas? - Louis sentou na cama, cada lembrança que tinha era um tapa na cara, tudo que Harry falava tinha duplo sentido – como eu sou idiota – ele se bateu na testa. Ele também lembrou que Harry foi realmente grosseiro com ele quando ele passou a sair com Stan,

- Louis, seu acompanhante chegou – sua mãe anunciou entrando no quarto e ele sentiu o coração falhar na batida – você está lindo meu amor – ele sorriu levantando – achei que ia com o Stan, quem é Harry? - ele engoliu seco.

- É um amigo, não vou mais com o Staley, o Harry vai me levar – ele sorriu sem graça.

- Mas eu gostava tanto dele – ela suspirou – bom ... pelo menos o garoto é bonito – Louis rodou os olhos – vai lá não o deixa esperando – ele assentiu e saiu do quarto, ao descer as escadas ele viu Harry conversando com Charlotte, sua irmã, a mais velha das meninas, Louis tinha quatro irmãs e Lottie – como a chamavam – era a que ele mais odiava.

- Se eu soubesse que tinha um gato desses no colégio do Lou tinha pedido transferência – ele a ouviu, o problema é que ela era uma vadia – aquele carro é seu? – Louis viu Harry franzi o cenho e assentir. Ele sabia que o maior estava perdendo a paciência, ele se perguntava como conhecia tão bem Harry, aquilo era estranho.

- Já colocando as garras de fora, Charlotte? - ele cantarolou chamando a atenção dos dois, Harry quase babou, ele estava lindo dentro de seu terninho e com seus cabelos bem penteados num lindo topete.

- Maninho, eu só estou fazendo sala – Louis rodou os olhos.

- Já estou aqui, vasa – ela bufou.

- Vou indo, agente se vê por aí – ela piscou pra Harry e saiu rebolando.

- Vai sonhando, vadia – Louis rebateu e Harry acabou rindo.

- Quanto amor fraterno – ele brincou e Louis deu de ombros – você está lindo – o menor corou – pra você – ele estendeu um buquê de pulso lilás e Louis sorriu.

- Você também está lindo, mas só meninas usam buquê, Harry – ele falou entendendo o braço.

- Quem disse? Onde está essa regra que eu não vi? – ele desdenhou deslisando o buquê no pouso do menor, e depois beijou a mão do mesmo, amou ver seu sorriso tímido e suas bochechas corarem, quando Louis não estava sendo irônico e respondão ele era adorável – vamos?

- Meninos, esperem ... - Joannah, a mãe de Louis, grita do topo da escada, ela desce quase correndo carregando uma máquina fotográfica – uma foto por favor.

- Não mãe, eu tiro um monte depois e mando – Harry agarrou ele pela cintura e ficou na posição para foto.

- Só uma foto, Baby – ele murmurou fazendo ele ficar corado e Joannah sorrir encantada, ela tirou uma dúzia de fotos, fez Louis beijar o rosto de Harry, os dois ficaram de frente, de lado, até Louis sair correndo – sua mãe é um amor, devia aproveitar isso – ele comentou abrindo a porta do carro.

Você é Meu "Larry Stylinson"Onde histórias criam vida. Descubra agora