Mahiru
Eu não consiga acreditar nisso.. e totalmente impossível!Não podemos estar em tempos diferentes e corpos trocados,pensava nisso em quanto olhadava ao redor do quarto, com paredes brancas e um tanto bagunçado ,com livros e travesseiros pelo chão.Talvez isso não seja ruim,isso não é ruim! Posso mudar os acontecimentos!Posso fazer que Letícia não se machuque,pegue a doença..e...morra.
Pensava nisso quando me toco do que estava pensando...nesse caso eu sou a Letícia..se ela morrer eu também morrerei ou não vou voltar para meu corpo? Ou posso mudar tudo? Ou...aish que coisa complicada.
Bem vamos ser positivos já teve depre demais,os raios de uma nova manhã foram contra meu rosto, me dando uma sensação de conforto
Querida?Já acordou?~Sra.Kami
A mãe de Letícia entra no quarto com um sorriso doce, segurando uma bandeja cheia de biscoitos ,e um copo com um líquido que deve ser algum tipo de vitamina.
Ah..eu?~Mahiru (Letícia)
Claro que podia está falando com migo né? Mahiru a inteligência em pessoa!
Você ainda está estranha querida, tem certeza que está tudo bem?~Sra.Kami
É...sim, está tudo bem mãe,só estou com um pouco de dor de cabeça ~Mahiru (Letícia)
Vou trazer um remédio,ah! Antes que eu me esqueça o Mahiru vem aqui hoje~Sra.Kami
Ela diz e logo em seguida deixa a bandeja com o que presumo ser o café da manhã em cima de uma pequena mesa de canto.
Levou um tempo para me tocar sobre o que a mãe de Letícia estava falando, como eu ou melhor o Mahiru, que não deixa de ser eu pode vir aqui em casa?
Será que a Letícia? Só pode!
Mas estamos em tempos diferentes!Então existe um outro eu nesse tempo?A Sra.Kami entra novamente no quarto segurando alguns comprimidos que devem ser o remédio para a dor de cabeça, realmente estou precisando.
Logo após tomar o remédio tomo meu café da manhã eu deveria me trocar para a escola e tomar me banho...Bem...só que né?
Como eu vou fazer isso?
Esse o corpo de Letícia!Tiro tudo que pode refletir imagens, e admito que a primeira vez que me vestir de olho fechado.
[...]
A mãe da Letícia me deixou em frente ao colégio, um belo colégio pelo visto, um gramado bem cuidado cheio de árvores de vários tipos,alguns banco de madeiras na frente deixava tudo bem harmonioso e confortável, afachada vermelha do grande prédio era belíssima, bem parecido com um castelo medieval mas mesmo assim com um toque moderno.
Mesmo já tendo viajado muito com meus pais só vim para os Estados Unidos quando era bem pequeno por volta dos 4 ou 5 anos,nunca tive interesse no inglês, porém meus pais sempre falaram que era importante saber tal língua e que eu dia isso me ajudaria, eles estavam certos.
Nessa época Letícia e eu não morávamos juntos em Tóquio, e pelo que vi em sua agenda no celular o ano 2039,ela deve está com 14 anos,nessa época eu sempre vinha visita-la nos feriados.
Estava andando pelo gramado até o celular de Letícia vibrar mostrando que avia chegado uma mensagem.
Mensagem on
Bolinho estou te esperando na sala, a espetora disse que quem entra não é para sair mais,está melhor?Soube que ontem você foi para casa com dor de cabeça.
~ MinSim...eu tô melhor?
Tem certeza?
~ MinTenho... kore...
(Mas que quê eu tô fazendo? )Ksksksk,ok,te esperando beijos bolinho.
~ MinOk...beijos💜
Mensagem off
Mas que?~Mahiru (Letícia)
Ando até a porta de entrada que bom que Letícia gostava de conversa sobre a escola, sabia exatamente aonde era a sala de Letícia, assim que entrei na sala fui recebido com um grande abraço de duas pessoas.
LEEEE!!!~??
Bolinho!!!~???
~♡~
Dois cap?No mesmo dia!
Sim considerem isso por eu ter demorado tanto a postarPor favor deixem sua estrelinha isso me ajuda muito.
Bjs bolinhos do kore
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se vá...{Cancelada}
De TodoA história e sobre 2 amigos que se conhecem desde os 3 anos de idade, mais a pois a decorberta de um doença que pode ser fatal eles podem se separar... "A amizade que virou amor e o amor que venceu a morte" Ispirado no filme(anime)"Your Name " Plag...