Uma volta no tempo e no espaço

22 3 0
                                    

Coréia do sul
13 de junho; 2045

Mahiru
  Hoje se completa 3 anos desde a morte de Letícia, sempre me pergunto oque ela deve está fazendo, ou melhor se ela tá fazendo alguma coisa.

Não vou mentir demorou um pouco para aceitar que ela se foi, o que me reconfortou todo esse tempo foi
Sua carta e as estrelas.

Nesse momento estou indo para o trabalho, como assim trabalho? Sim sou um grande empresário na área administrativa e me mudei para Coréia do sul, Letícia amava muinto esse lugar, quem diria né?

Entro no grande prédio cinza no centro da cidade, comprimento a recpisioniata e vou para a mimha sala em mais dia cansativo no trabalho.

[...]

22:48

Fiquei até tarde no trabalho novamente, acho que vou morrer.

Ando pelas vazias ruas de Seul em meus pensamentos, até se tirado deles por duas crianças a brincar no parquinho.

Ei esperá Mahu!~Criança1

Vem me pegar! Você não vai conseguir!! ~Criança2

Elas começaram a correr em minha direção, foi quando me perguntei o que duas crianças faziam essa hora sozinhas na rua?
Elas iam dar de contra comigo, mas eu não conseguia sair do lugar e como se meus pés estivecem presos a grama.

Crianças cuidado!! ~Mahiru

Antes que batencem em mim sumiram em um pó brilhante parecido com o brilho de estrelas, como se fosse uma memória distante.

Minha cabeça começou e a doer e cair desacordado só lembro de acorda e me sentir...diferente?

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°✿ °•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°
Sorry pela sumida tava sem cel, em tão postei o cap o mais rápido possível 😅
Sei que curto na próxima escrevo  um maior, e também quis deixar vocês curiosos

Deixem a sua estrelinha

Não se vá...{Cancelada}Onde histórias criam vida. Descubra agora