Part 4 - Como um filme

1 0 0
                                    


Alguns meses se passam, vários casos resolvidos e também nunca resolvidos, Jack está indo muito bem no departamento, tirando o fantasma que sempre o persegue e aparece em seus sonhos e algumas vezes até mesmo fora deles.

Jack se dirige até o local de um assassinato com pressa, após um telefonema de urgência, um dos mais terríveis crimes aconteceu, uma criança fora encontrada decapitada no canal de um rio, uma cena realmente chocante.

Ao chegar no local encontra Mandy que parecia muito pálida.

- Jack, é horrível diz ela.

Jack então se aproxima para ver o corpo, estava todo banhado em sangue, a cabeça logo ao lado, a pessoa que fez isso demorou muito até conseguir cortar a cabeça e fez isso da forma mais rápida que pode para ir embora, talvez seja morte por alguma motivação pensa Jack.

Mandy e Jack agora precisam dar a notícia aos pais, pois o garoto estava sumido fazia dois dias, que achou o corpo foi um caçador com seu filho, que ligou imediatamente para a polícia, não possuía mais nada a informar além disso.

Ao chegarem na residência que seria do Sr. E Sra. Johnson eles batem à porta, a mulher quando abre a porta já cai desesperada no choro, eles vão entrando, o homem tenta acalma-la ao mesmo tempo que pergunta.

- É nosso filho, é o Michael?

- Desculpe informa-lo Senhor Johnson, mas seu filho foi encontrado morto está manhã no canal de um rio próximo.

- Meu Michael? Como o mataram me diga, ele sofreu muito?

- Ele foi encontrado decapitado, demorou até cortarem sua cabeça...

- Já sabem quem fez isso?

- Ainda não temos nenhuma ideia, precisamos...

- Precisam pegar que fez isso com meu filho, quero que pague, quero que queime no inferno o desgraçado.

- Senhor faremos tudo para descobrir, poderia me informar por favor qual foi a última vez que viu seu filho?

- A última vez que vi foi quando ele estava indo para o colégio, havia chegado do trabalho por trabalho em horário noturno, então eu buzinei para ele.

- Muito obrigado pela informação, entraremos em contato, meus pêsames, liguem a qualquer momento se precisarem ou tiverem alguma informação sobre o paradeiro do seu filho.

A mulher desesperava que falava.

- Meu Michael, que faria mal ao meu filhinho, meu Deus?

Jack e Mandy então se retiraram da casa e iriam até o colégio para coletarem maiores informações.

Chegando lá, a professora deu a notícia a todos os alunos, pediu para todos cooperarem e se lembrassem de alguma coisa, passar essa informação para a polícia. De um a um os alunos foram interrogados e nada disseram para eles, além de três meninos que pareciam um tanto inquietos, um deles falou que Michael fazia bullying com os alunos, não era uma pessoa boa e que vivia batendo nos alunos por ali, ele e sua turminha costumavam ir até o canal, roubavam cervejas e ficavam lá.

Jack pensou que as crianças eram muito sugestivas, de certa forma alguma delas matou o Michael? Ele pensa ser impossível se tratar de uma criança só, ele decidiu verificar o quarto dessas crianças atrás de alguma informação, agora elas eram consideradas suspeitas.

Eles chegaram na casa da primeira criança, os pais não os receberam nada bem e acharam ridículos colocar o filho deles como suspeito de homicídio, nada foi encontrado na casa.

Os casos do detetive Jack Waterloo Onde histórias criam vida. Descubra agora