P.v. Park Jimin 🌸
Prazer meu nome é Park Jimin e tenho 17 anos e sou um ômega, moro com os meus pais e meu irmão em Seul em um dos melhores bairros, graças ao meus pais que são grandes médicos.
Neste exato momento estou na sala de aula, com meus amigos Seokjin mais conhecido como Jin, Taehyung mais conhecido como Tae ou TaeTae e Yoongi que chamo de Suga, todos são ômegas, menos Suga que é um alfa que namora com Tae.
Acordo dos meus devaneios quando o sinal toca.
- Bom alunos por hoje só foi isso,tenham um bom final de semana.Podem sair! - diz o professor acenando para todos saíssemos.
Saí da sala com meus amigos em silêncio.
- Chimchim por que está tão quieto hoje - Jin diz passando a mão por meus cabelos.
- É Chim vc está sempre alegre, por que está cabisbaixo - diz Tae me abraçando de lado.
- Gente eu estou bem só estou um pouco pensativo... - digo olhando para eles sorrindo.
- Hum... certeza?! - diz Suga segurando em meus ombros me balançando, me fazendo soltar risos.
- Sim...
- Bom mais mudando de assunto o Taemin ainda está "namorando" com você - Tae diz fazendo aspas com os dedos, me fazendo desfazer meu sorriso.
Taemin, esse nome não me traz coisas boas.
Taemin é um alfa, amigo do meu pai, bom amigo não está mais para conhecido.
Eu não gosto dele pois ele me olha de um jeito estranho, como se fosse me comer vivo, e pra melhorar minha vida ele me pediu em namoro claro que eu não iria aceitar mas ele pediu na frente dos meus pais que me fizeram aceitar... Ele sempre tenta me beijar, mas eu não quero, eu nunca beijei, ele também tenta outras coisas mas , quando ele vem com segundas intenções eu consigo escapar, e espero que isso acabe logo, hoje mesmo estou decidindo de conversar com meu pai para eu terminar isso.
- Sim infelizmente, mas hoje vou fazer isso acabar - digo e eles me olham orgulhosos.
- Esse é meu menino - Jin aperta minhas bochechas com uma cara engraçada - Bom vou indo embora, beijos amo vocês - diz abraçando todos nós e logo indo embora.
Me despidi dos outros meninos e fui em direção ao carro do motorista do meu pai que sempre vem me buscar.
Chegando em casa fui ao meu quarto, coloquei minha mochila em cima de minha cama e fui trocar de roupa coloquei um shorts preto e um moletom cinza, e desci para sala, me sentei no sofá e comecei a assistir um desenho que passava, até meu pai e minha mãe atravessarem a porta me levanto e vou até eles logo os abraçando.
- Oi Appa - dou um beijo em seu rosto - Oi Omma - e dou um beijo em minha Omma.
- Oi querido tudo bem? - minha Omma pergunta passando a mão em meus cabelos.
- Estou sim, Omma , Appa gostaria de conversar com vocês é sobre o Taemin.
Eles concordaram e vamos nos sentar no sofá para conversarmos.
- Pode começar - diz Appa.
- Bom, eu gostaria de termi... - quando iria começar o som da campainha me atrapalha.
Me levanto e vou até a porta, abro a mesma e dou de cara com, ninguém mais ninguém menos que, Taemin.
- Olá meu amor - diz me dando um abraço, se eu pudesse saia correndo. - Seus pais estão aí ?! - diz entrando sem minha permissão, mais olha que audácia.
- Olá senhor e senhora Park - faz um reverência mostrando respeito.
- Olá Taemin, o que nos da a honra de sua visita - pergunta Omma sempre muito educada.
- Vim convidar o Jimin para irmos em um baile que fui convidado, é o baile da família Jeon.
- Oh Jimin aceita, não é Jimin? - diz meu pai.
Eu não quero ir mas esse nome Jeon não sei porque me interessou, mas só vou por causa de meus pais.
- É... - Taemin me lança um olhar estranho e vem até mim me entregando um convite preto e dourado muito bem feito.
- Jinyong, vamos deixar eles sozinhos por um tempo - diz minha Omma puxando meu Appa até as escadas, logo sumindo de minha vista.
Taemin chega mais perto de mim e agarra minha cintura aproximando seu rosto do meu, mas logo me afasto.
- Ah Jimin com isso denovo, pare de frescura nós namoramos - tenta chegar perto mais me afasto outra vez.
- Vc sabe que eu não quero continuar com isso.
- Só vou lhe avisar uma vez - diz andando lentamente em minha direção tento me afastar mas cinto minhas costas bater contra a parede, se aproveitando disso segura meu rosto e começa a beijar meu pescoço - Você vai ser meu querendo ou não, você me pertence... - começa a lamber meu pescoço, reúno forças para empurrar ele que me encara com raiva - Espere Jimin é questão de tempo até você se ceder a mim. - vai até a porta atravessa a mesma logo a fechando com força.
Vou correndo até meu banheiro e lavo muito bem meu pescoço.Estou com um mal presentimento para essa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal_Jikook
FanfictionOnde Park Jimin é um ômega doce e inocente E Jeon Jungkook um alfa amargo e criminoso Yaio+18||Jikook||Jiminbottom||Jungkooktop||