Capítulo 2 🔫

14.3K 1K 268
                                    

P.v. Jeon Jungkook

Meu nome é Jeon Jungkook tenho 20 anos sou um alfa lúpus, moro com a minha irmã Jeon Lalisa que também é uma alfa lúpus (bem raro mas aqui está ela) em Seul.

Bom meus pais são bem ricos, por isso deram a mim e a minha irmã um apartamento.

E neste exato momento estou em uma cela...

É, faz mais ou menos meia hora que fui preso, por ter batido em um cara, essa madrugada eu estava em uma boate com a Lisa e um engraçadinho estava mechendo com ela, já estava me irritando mas pra completar aquele desgraçado me deu um soco e ficou pedindo desculpas que foi um acidente, claro eu não deixei barato,e estou aqui agora esperando Lisa chegar com o nosso Appa.

Olho para a porta da cela e vejo o policial abrindo-a.

Me levanto do colchão e vou até ele.

- Pode sair garotão seu papai está aqui para te buscar - diz o policial com um sorriso sarcástico. - Espero não ver você aqui outra vez.

- Pode deixar seu policial - digo fazendo um aceno com a cabeça logo saindo de lá.

Já fora da delegacia encontro meu Appa e Lisa, vou até eles.

- Maninho, que bom que você já saiu - Lisa diz me abraçando - Appa está furioso com você por ter sido preso de novo. - diz em meu ouvido.

Ah que ótimo!

- Jeon Jungkook quantas vezes já te disse para não se meter em confusão, com você acha que me sinto quando todos falam que meu filho foi preso duas vezes - diz praticamente gritando, eu sinceramente não me importo, mas só imagino se um dia meu pai descobrir que eu tenho uma gangue, acho que ele iria ter um ataque de nervos.

Mas isso não vêm ao caso agora.

- Jungkook estou falando com você! - diz meu appa.

- Hum?!...Sim senhor - digo não me importando com o que ele dizia.

- Esse vai ser seu castigo, te espero lá não se atrase. -diz, me fazendo encara-lo confuso - Preciso voltar para empresa entregar o último convite do baile para Taemin levar a família Park - diz por fim dando um beijo na testa de Lisa e na minha, logo saindo, meu appa sempre foi carinhoso comigo e com Lisa não importa o que façamos.

- Você não escutou nada do que ele disse né?- Lisa diz enquanto entravamos no carro.

- É... Você pode repetir por favor.

- Claro, mas contanto que você traga doces pra mim.

- Que doces?!

- Os do baile né idiota - diz dando um tapa na minha cabeça.

- Ata, mas você sabe que eu não vou.

- Claro que vai, mas não como convidado e sim como empregado - diz saindo do carro logo entrando no prédio, a sigo completamente confuso, entramos no elevador logo chegando no nosso andar, entrando em casa ela continua.

- Appa falou que como castigo você ajudaria os cozinheiros no baile. - diz sorrindo.

- Não! Eu não vou se nem como convidado eu queria imagina de empregado! - digo me jogando no sofá.

- Ele também disse que se você não for ele vende sua Kawasaki Ninja Black - disse tranquilamente.

- Ele também disse que se você não for ele vende sua Kawasaki Ninja Black - disse tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arregalei os olhos logo me sentando.

- Sabe mudei de ideia acho que vou! - sorri falsamente.

- Que bom! - saiu em direção ao seu quarto. - Não se esqueça dos meus doces! - gritou.

Tinha planejado tantas coisas pra hoje e vou ter que cancelar para ter que ir ao maldito baile.

Espero que tenha pelo menos algo de interessante.

Criminal_JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora