Dogma e Fendas

19 0 0
                                    

Eu estava muito espantado ao perceber aquilo então comecei a me perguntar quanto tempo levou para começar a guerra? Como começou?
Então o senhor de barriga grande disse que começou pela discussão intensa sobre algumas besteiras. E ele disse que o principal motivo pela guerra foram diálogos sobre DOGMA que seria algo sobre religião dominar o mundo. Pois dois países discutiam sobre a influência das crenças e religiões. Um dizia que a religião interfiria nas tomadas de decisões e complicava a política e outro dizia que a religião tinha que intervir no governo pois sem ela as decisões seriam erradas.

Eu era muito jovem para entender tudo isso e comecei a ficar entediado.
Então fui direto ao ponto e perguntei se tinha como eu voltar para minha época. E ele falou algo sobre fendas que abriam no Mundo depois da Guerra química e poderiam ser utilizadas para me mandar de volta ao meu tempo.
Mas só tinha um porém, ela também podia me mandar a uma realidade alternativa e sinceramente eu não acreditava muito nessas coisa de realidade paralelas e essas coisas.
Então ele me deu um mapa com as localizações das fendas marcadas a caneta. O senhor me avisou para me apressar pois as fendas mudam constantemente de localização e muitas outras pessoas também a usavam para escapar desse mundo caótico e destruído.
A fenda mais próxima não estava muito longe de mim ela estava na cidade vizinha então agilizei o passo e corri o mais rápido possível.

Quando eu cheguei a fenda ela tinha aparência de uma esfera com um tipo de neblina em sua volta e material preto que eu desconheço em suas bordas. Só tinha uma única coisa que interfiria minha chegada na fenda que era muitos homens perto dela e provavelmente eles não iriam me deixar usá-la.
Realmente não tinha como eu usar aquela fenda quando eu escutei uma explosão, um grupo de garotas havia jogado algum explosivo muito poderoso na fenda para afastar os homens de lá só que eles a pegaram e começaram a esfaquear as garotas.
Eu fiquei apavorado com aquela cena e vi uma menina ao meu lado ela tinha cabelo ruivo e olhos azuis e tinha sido machucada.
Olhei em minha volta e vi todos ocupados demais e distraídos. Então resolvi tomar uma decisão arriscada, peguei a garota e a carreguei e corri em direção a fenda e de repente eu desmaiei. Quando acordei a garota ainda estava desacordada e olhei em minha volta e percebi que aquele não era o meu mundo.

Luxian e o Mistério das Sete Fendas AlternativasOnde histórias criam vida. Descubra agora