Um dia ãe passou desde as compras e já e dia do baile acordei diz minhas higienes matinais coloquei uma blusa moletom do Mickey e uma leg Preta com uma Carmen Steven rasteira e desci fui direto pra cozinha Matthew estava la eu ignorei e vou fazer meu café fiz panquecas com geleia lite de framboesa e suco de morango depois fui assisti netflix a comédia os vampiros que se mordão e depois fui ouvir música enquanto ouvia conversava com a isa.
Chat Isa on-line
Oi isa
Oi Boa
Você já comprou seu vestido?
Sim ja comprei eu vou te mandar a fotoGostou?
Adorei lindo olha o meuGostou?
Adorei thau preciso ir
Thau isa
Thau bia😘
Olhei no relógio era 18;56 a festa era 20;00 eu comecei a me arrumar fiz uma flor no cabelo vesti o vestido e calsei o sapato olhei de novo no relógio era 19;50 eu demorei muito pra me arrumar mas continuando são do quarto e Matthew ja estava arrumado.
Como ele fez isso?e o Flash mesmo.pensei
Nos entramos no carro a viagem toda foi um silêncio chegamos la eu fui falar com as meninas conversamos um tempão depois eu e Matthew fomos dançar era a hora de dizer o rei e a rainha o homem disse; olá pessoal eu com aqui pra anunciar o rei e a rainha do baile esse ano vamos começar com o rei; o rei e Matthew Collin.
Eu e Matthew estavamos surpresos ele então foi até la pegou a coroa e blá blá blá.
Agora a vez da rainha dam dam dam dam a rainha e; Beatriz Carter muito Beatriz venha pra cá.
Eu fui la e comecei um descurço;
A maioria das pessoas querem isso porque? E uma bobagem só plástico mas eu consegui o que tantas outras pessoas querem eu não preciso disso eu vou dar a uma pessoa que com certeza queria isso mais do que eu,Samantha pega você merece mesmo não sendo amigas você e linda.
Samantha estava realmente linda nesse vestido;E nesses sapatos;
Eu sai dali do palco logo depois que ela subio ela não fez um discurso ela so pegou depois da valsa eu e Matthew fomos dançar dançamos a noite toda fomos pra casa eu tomei banho e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Vampiro
VampirosBeatriz e uma garota linda que foi criada pela mãe e quando está próxima de completar 18 Anos ela lhe revela que seu pai a prometeu para uma familia que vai lhe obrigar a casar com matt colin o garoto mais rico e lindo da escola mau ela sabe que vi...