vampira

855 52 13
                                    

        P.v.s Beatriz

    Acordei com uma enorme dor de cabeça senti uma tontura mas logo passou me sentei na cama tentando pegar forças pra me levantar depois de um tempo levanto e vou andando até o banheiro mas em um istante estou la eu fico assustada mas logo esqueçotini um banho e me visto ouço a porta ser aberta dando vista a matt com um bebê nos braços eu sabia quem era aquele ele era um menino eu o olho assustada ele entra calmo e logo depois uma mulher entra com outro bebê uma menina eu suspiro aliviada.

  Ela ficou nervosa eu ouço

   - fiquei mesmo!
  - bia precisamos conversar.
  - tudo bem.
  - leve nossos filhos.
  Ele diz pra mulher.
  Como eu vou dizer isso pra ela? Ouço
   - dizendo.
   - Beatriz isso e serio.  Já vi que o negócio e serio mesmo.

          P. V.O Matthew

   Como eu vou dizer isso pra ela que a transformei e se ela não aceitar?

    Como vou dizer isso pra ela?   Penso

      -dizendo. Ouço ela dizer
      -Beatriz isso é sério.digo e vejo ela ficar pensativa

    Como vou dizer que ela é uma híbrida?primeiro eu a conto que a transformei e depois que ela é uma bruxa *********.

                  P.v.o Beatriz

   Ele está pensativo e depois me olha decidido. Ele parece ter feito uma escolha de vida ou morte.
     -Beatriz eu te transformei.
     -Como assim?
     -no momento do nascimento dos meninos vc desmaiou e estava morrendo a unica coisa a fazer era te transformar ou você morreria.
      -isso explica as coisas estranhas que aconteceram.não se preocupe amor eu entendo eu sou única você não viveria sem min.
      -verdade. Que bom que vc entende seus poderes vam se desenvolver com o tempo mais não e so isso.
      -la vem bomba. Sussurro.
      -Bia você e uma bruxa celestial. Ou seja vc e uma híbrida.
      - não acredito como eu posso ser uma bruxa? Se eu fosse uma bruxa eu conseguia fazer aquele caso ãe mover.  Estendo minha mão e derrepente o vasose levanta e vem em minha direção eu tiro minha mão assustada e o vaso cai no chão e se espedassa.
       -viu? Não vai embora nos podemos te ajudar a controlar seus poderes.
       - tudo bem.
       Eu me consentro e imagino o vaso ileso quando abro os olhos la está como se nada tivesse acontecido eu fecho novamente meus olhos e quando abro eu matt e tudo do quarto está flutuando eu me concentro e tudo volta ao normal.eu começo a sentir fome e me imagino na cozinha quando vejo estou la e todos estão me olhando espantados.
      -que foi?
     -e que voce e vem mais poderosa do que pensamos. Diz alice. Me mostrando uma bolssa de sangue.eu tomo tudo bem rápido e penso em ir pra sala e uso minha (vv) quando vejo la estou eu. Depois de assistir metade do filme LA CASA DE PAPEL matt senta junto comigo com um enorme sorriso no rosto.
        -vamos visitar alguns parentes.
       -quem?
       - bela e Edward eles também tiveram uma filha mais precisam de ajuda os volture estão atrás deles bela e uma recém tranformada igual vc.
       -então a história do filme e real?
       -sim so que aquela história eles fizeram antes de acontecer.
      -não acredito vamos conhecer os personagens do meu romance preferido e ainda ajudá-los.o Edward deve ser um gato.
      Sua expressão muda.
      -mas não mais do que você.
     Depois disso voltamos a assistir o filme e depois eu me teletransportei pra o quarto e dormium sono pesado
   

Prometida A Um Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora