Touches

281 17 10
                                    

Toque:
Ato físico ou sentimental que ao ser realizado pode gerar inúmeras sensações,boas,ruins ou marcantes...
Evite tocar quando seu coração estiver escuro,pois as consequências podem ser irreversíveis...
Mas toque a todo instante quando seu coração estiver explodindo em luzes, pois será inesquecível!
Sendo no tato ou palavras...lembre-se: tenha sabedoria ao tocar
**Musiquinha no capítulo, ouçam e sintam...
Let's Go!

***** *****
A vida tem sua própria estrada,seu próprio caminho né?E em cada trajeto,deparamos com curvas leves,curvas acentuadas,nos deparamos com buracos,acidentes, obstáculos e na maioria das vezes nenhum desses momentos vem com alguma placa de aviso e quando vem,temos a tendência de ignora-las.E tudo bem você passar por uma curva e se machucar,tudo bem você cair em valas e buracos e está tudo bem você se perder em meio aos obstáculos.Porque é errando que se aprende, é se machucando que você passa a entender e a respeitar as dores do próximo.

Normani não esperava encontrar alguém capaz de fazê-la sorrir novamente.Seu coração havia se transformado em um lugar frio e escuro quando se tratava de amor.Em umas das curvas da vida,ela passou direto chocando-se de frente com um turbilhão de  momentos dolorosos que a fez desacreditar que poderia ser feliz.Mas aqui estava ela,deitada em sua sala de balé,com a barriga pra baixo e fazendo uma competição idiota de caretas com uma mulher que mais parecia uma garotinha de cinco anos.
Dinah chegou com seu jeito espontâneo e a estava fazendo se sentir feliz,não de um modo romântico,até porque ela não se sentia confortável a ponto de ir além .Mas a amizade que estava surgindo a fazia se sentir leve como a muito tempo não acontecia,depois do sábado onde Lauren havia ido com a latina e as crianças até ao parque,Dinah e ela estavam se encontrando todas os fins de tarde para montar um cronograma onde elas iriam conciliar piano e passos de danças para o projeto que teria início em Janeiro.E elas sempre acabavam rindo e conversando muito.
Hoje era véspera da apresentação,Camila estava muito estressada e Dinah havia agido como cupido e escalado Lauren para distrair a musicista,podendo assim passar mais tempo com a dançarina.
Em frente ao espelho,Dinah observava as caretas da bela negra ao seu lado,ela precisava daquele momento,tudo estava a mil por hora e ela detestava se estressar,deixava essa parte pra Camila.Quando esbarrou com a dançarina naquele tarde,ela acreditou que teria uma noite quente,mas a amizade que surgiu, a cumplicidade que veio crescendo ao longo dos últimos dias,fez com que aquele lado mulherengo dela adormecesse e nada mais importasse se ela tivesse momentos como este que estavam tendo em frente ao espelhos.
"Dinah,será que Lauren está dando conta de acalmar Camila?"Normani sentou-se com as pernas esticadas,e relaxou sobre os braços.
"Olha,Mila quando quer é insuportável,o que é raro,mas ela é perfeccionista e aí ninguém aguenta...não sei se a Lauren vai conseguir e olha que tenho anos de experiência!" Dinah sabia o quanto Camila ficava e não desejava estar na pele da advogada.
"Você sabe que algo está rolando entre elas,será que vai sair frutos?"
"Ah Mani,eu tenho certeza que elas vão muito longe,Camila está apaixonada e ela nunca se apaixonou... então eu acho que algo lindo está nascendo ali."Dinah sabia que não era escolha da latina não ter se apaixonado,só não havia acontecido ainda.
"Lauren também nunca se envolveu a ponto de se apaixonar,assim como também nunca se envolveu com uma garota.Mas aquela ali está de quatro pela Camila."Normani confessou a última  parte com um gesto engraçado com as mãos.A risada veio alto e forte, assuntos foram surgindo e ambas findaram mais un dia com o coração leve e preenchidos pelo toque da amizade.

Alguns quilômetros do estúdio,dentro do aconchegante loft, três corações compartilhavam um sentimento puro,novo e uma caixa de pizza e algumas taças de vinho.Vero e Lauren haviam passado o dia com Camila,Ally e Nina,auxiliando nós últimos detalhes  da apresentação,ajudando nas provas do figurino das crianças,na ordem da fila e confirmando com a organizadora todos os pontos da decoração.Os pais de Dinah se encarregaram de toda organização do evento,mas Camila não queria que nada saísse errado,afinal,dessa vez seria algo mais grande e importante.
Com muito carinho,Lauren conseguiu levar a latina pra casa,alegando que ela precisava descansar.
Em um momento do dia, Camila estava muito agitada,a ponto de ter uma crise de estresse e Lauren com um cuidado imenso a tomou nos braços e apenas o seu calor e suaves beijos sobre os cabelos da latina,a calma e a paciência envolveu o corpo da menor,aquele simples e puro toque faz o restante do dia mais produtivos e  aquele sentimento gostoso crescer mais um pouquinho no coração de ambas.
"Céus Lauren,esse vinho está incrível!Camila disse deixando a taça vazia sobre a mesinha e deitando no grosso tapete ao lado do piano.
Vero a olhava com um carinho imenso,Lauren degustava o final do líquido de sua taça e sorria ao ver as bochechas vermelhasda mulher maravilhosa deitada ali ao seu lado, não havia visão mais linda.
Três corações preenchidos pelo toque do amor.
"Lauren tem um gosto pra vinhos indiscutível Camila,acredito que seja um dom,pois eu sou um desastre na escolha."Vero exclamou e um riso fácil surgiu entre as mulher,estavam todas relaxadas e felizes.
"Eu sou um desastre em muitas coisas,pelo menos em vinho tenho que ter sorte."Disse Lauren,levantando-se para deixar sua taça ao lado da de Camila,logo em seguida deitando ao lado da latina.
A risada de Camila veio ainda mais leve,seus olhos se fechando e isso vinha acontecendo muito na última semana,Lauren a estava fazendo rir por qualquer motivo,às vezes se pegava sorrindo sozinha ao lembrar de algumas mensagens que trocavam ao longo do dia,era tão mágico sentir todos esses toques.
Era um segredo entre elas,mas todos os dias desde o sábado que passaram no parque,as mensagens passaram a ser diárias e praticamente o tempo todo, quaisquer mínimos detalhes eram divididos entre elas.Isso as faziam se sentir duas tolas adolescentes e isso não importava,porque descobrir o delicioso toque de se conhecer era muito mais importante.
Vero não percebia o clima entre as duas mulheres,era como se o destino a fizesse enxergar apenas a musicista,ela só queria um oportunidade de ser feliz,de amar e ser amada,era o único pedido dela,um pequeno tempo pra viver isso e ela não pretendia chegar na latina,ela queria que fosse algo natural, então esperaria,se fosse pra acontecer,iria acontecer,apenas isso.
Após mais algumas palavras,Vero resolveu ir descansar,já havia passado dos limites durante o dia e estava exausta.Enquanto Lauren juntava as caixas vazias de pizza e as taças,Camila acompanhou Verônica até seu apartamento,uma ato simples mas de grande importância para a artista plástica.
"Obrigada por me trazer até meu lar,moro muito longe né!?"Vero agradeceu com um sorriso bobo nos lábios.
Com um choaqualhar de ombros Camila respondeu sincera:
"Não precisa agradecer, você foi de muito importância hoje, aliás, você e Lauren.Eu costumo ficar muito estressada com tudo,mas de um modo incrível, vocês me ajudaram muiti .Obrigada por tudo que fez hoje Vero."Camila finalizou e abraçou a mulher à sua frente,deixando um rápido beijo em sua bochecha,sem saber que quase causou um infarto na morena.
"Vou ajudar Lauren,ela precisa ir descansar,obrigada novamente e tenha uma boa noite."Camila virou as costas e adentrou seu apartamento,Vero entrou em seu refúgio sorrindo e com a certeza que nunca ganhara um abraço tão gostoso em toda sua vida.
No apartamento da frente,o clima mudou rapidamente quando Camila se deparou com uma Lauren à vontade em sua pequena cozinha.De shorts jeans curto,um camisa larga da banda 1975 e descalça, dançando ao som de Dua Lipa,a advogada deixou a latina sem ar,com um olhar fixo e lábios abertos.Lauren abaixou para pegar o pano de prato e automáticamente os olhos de Camila acompanhou aquela enorme parte traseira que a deixava sem ar,uma pensamento nada pura se passou por sua mente e ela se fez uma importante pergunta:- até quando ela iria aguentar sem atacar a mulher à sua frente?-
"Camz,eu já vou indo..."
"Ahannn Hey!Oi,disse algo?"Camila sentiu suas bochechas ganharem um rubor forte,afinal estava secando a mulher a sua frente e nem percebeu quando a mesma se arrumavam para ir embora."Desculpa,me perdi em pensamentos."
"Ahnnn,tudo bem,as vezes isso acontece comigo."Lauren entendi,afinal,passou o dia se perdendo nos movimentos da morena."Bem,eu estou indo,está tarde e você precisa descansar."
"Não sei como te agradecer Laur, você  fez desse dia mais tranquilo,nossa, você me fez relaxar e olha que é quase impossível!"Com sorriso no rosto,Camila deu um passo pra trás com a intenção de acompanhar Lauren até às porta mas foi surpreendida pelas braços da advogada que em um impulso a tomou e a apertou,ficaram algum tempo aproveitando os braços uma da outra com os corações acelerados.Lauren delicadamente se afastou,apenas para deixar um doce beijo na testa da menor,fazendo com que esse simples toque significasse mais que mil palavras.Voltaran a se abraçar, não tinham mais forças para lutar contra o sentimento e nem queriam ir contra,ambas sabia que já era impossível.
"Amanhã quero você descansanda Camz,tome um banho e relaxe okay?Estarei lá no hotel às dezessete horas,vou rever tudo pra você então por favor, não se preocupa tá?"Lauren se afastou e seguiu em direção às saída,Camila a acompanhava sentindo suas pernas bambas pelo singelo beijo daquele doce lábios da linda mulher.
"Eu ficarei bem Laur, você também descanse e não precisa ir até lá mais cedo,eu irei com Dinah uns minutos antes das crianças."
"Tudo bem teimosa,mas eu estarei lá do mesmo jeito."Lauren a olhou e sorriu,seus olhos brilhavam, não muito diferentes da mulher à sua frente."Tenho que ir,fique bem..."Encostou sua testa na da latina,ambas suspiraram e sorriram.
"Boa noite Laur..."
"Boa noite Camz..."
Em um gesto delicado,uniram suas mãos em frente seus lábios,e ouve troca de beijo ali,Camila sob os dedos da mais velha e Lauren sob os dedos da menor.Aquele singelo toque era algo só das duas,a promessa que os dois corações estavam na mesma estrada,a estrada cheia de curvas do amor.
***** *****
Dia vinte e três de Dezembro havia chegado,no orfanato o clima era de euforia,agitação e alegria.As crianças estavam se sentindo importantes,pois além de ser o dia da apresentação aguardado por quase todos ali,pois faziam isso já a alguns anos,aquele dia estava sendo diferente.Lauren,Mani e Vero havia os surpreendidos com uma equipe de cabeleireiros,maquiadores e alguns animadores de festas para fazer daquele sábado um dia ainda mais inesquecível.Ally se emocionou quando Lauren ligou avisando,ela estava  cada dia mais apegada a advogada,era como um anjo que havia sido enviado para aquelas crianças.
Camila e Dinah se arrumavam em um salão próximo e o assunto entre elas era:Lauren.
Camila estava literalmente apaixonada. Não dava mais pra esconder,ela iria conversar e se abrir com Lauren,afinal ela nunca foi de ser uma mulher de sentimentos faceis,mas quando sentia,sentia intensamente .
"Walz, você irá falar com ela com todas as letras que está apaixonada?"
Camila sorriu e confirmou cim a cabeça,seu olhar se tornou perdido em lembrar da mulher de olhos verdes.
"Mas tu está trouxa mesmo Mila."Dinah com toda sua delicadeza,jogou a escova da cabeleira  acertando a testa da latina.Uma estrondosa risada surgiu entre as mulher ali.
"Outch Dinah!Que saco mulher,vai ficar vermelho sua idiota!!!"Com um bico nos lábios Camila olhou furiosamente para a pianista,sua vontade era de devolver,mas sabia que Dinah era violenta,não poderia se arriscar a ir com um roxo para a apresentação.
"Desculpa chanchoo, você estava com cara de besta apaixonada eu não resisti me desculpe,mas agora sério,pelo que me falou é recíproco então vai fundo mulher!Já te aviso que provar de mulher é uma causa perdida, você Nunca mais será a mesma!"Com um gesto obsceno,Dinah terminou seu discurso,deixando uma Camila vermelha ao pensar no gesto feito pela sua amiga.
A tarde se passou com risadas e confidências.
Ambas trocaram ali mesmo e seguiram para o hotel.
Ao adentrar ao salão mesanino,Camila sorriu pois tudo estava perfeito,a organização em ordem,os instrumentos bem colocados.Estava distraída afinando seu violão quando Lauren entrou no salão e seus olhos voltou em direção ao som do violão que ela já conhecia tão bem,o ar faltou em seus pulmões,já não dava mais para segurar,ela estava apaixonada pela latina,um sentimento que nunca sentiu por nenhum dos caras que ela se envolveu, lembrou do que  Mani a aconselhou mais cedo: -Lauren,embora não exista um aviso sobre o tamanho da queda, é preciso arriscar para saber, não temas,posso ter me esborrachado quando me joguei,mas enquanto durou,foi os dias mais incríveis da minha vida, então jogue-se amiga!-E ela iria se jogar, iria mergulhar no desconhecido sem medo do amanhã.
Quando Camila notou o olhar sobre si,o sorriso veio fácil,ela  piscou para a advogada,mas não teve tempo de ir até ela pois pequenas criaturas fofas adentraram o salão em uma grande bagunça.
Ally,Nina e mais duas das meninas conseguiriam controlar os menores e os levou para trás do palco,Camila levantou-se e foi ao encontro dos pequenos auxiliando suas amigas na organização e cuidado das crianças.Os adolescentes ajudavam também,a ansiedade pairava sobre todos ali.
No salão ao lado era realizado um pequeno leilão feito pela família Hansen para arrecadar fundos para algumas entidades de caridade,inclusive para o orfanato Archives,Dinah auxiliava sua mãe quando o sentiu um soco em seus pulmões ao cruzar seu olhar com os da bela negra que se postou ao seu lado - Céus,ela está perfeita,se não fosse essa amizade linda,já estaria na minha cama - pensou sorrindo e com um olhar safado,analisou de cima abaixo a dançarina que apenas lhe deu um beliscão na barriga.
"Sussega esse olhar Dinah, não sou aquelas mulheres que você está acostumada a comer não!"Mani sussurou,fazendo com que a peanista apenas lhe deu um beijo no rosto e uma piscada sapeca.
Lauren estava de longe vendo a interação das duas,ela via ali um casal que iria lhe fazer rir muito,mas para esse termo 'casal' acontecer,Dinah teria que curar e adentrar o coração de sua amiga,o que ao seu ver,já estava acontecendo.

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora