Faltava exatamente 5 minutos para eu estar completamente em férias, o desespero estava estampado na cara de todos os alunos, e até mesmo na cara da minha professora de matemática, que na minha opinião, é a pessoa mais idiota da face da terra. É a única professora que passa lição em plenas férias e ainda acha que os alunos vão fazer! Iludida.
Imagina a minha felicidade em lembrar que a última aula do ano é matemática, isso devia ser considerado crime, isso é quase pior que as "surpresas" da cantina, você nunca sabe o que está comendo ate provar a gororoba. Eu ainda estava pensando em coisas injustas da escola que deviam ser crimes, quando alguém me chamou:
- Marina
Era o Daniel, um dos meus melhores amigos, na verdade ele é o meu melhor amigo, praticamente crescemos juntos, ele é alto, tem a pele clara como a minha, tem lindos olhos azuis claros, lábios finos e cabelos loiros bagunçados, dando a impressão de que ele nunca tinha visto um pente, ele estava sentado ao meu lado, sempre tentamos nós sentar perto um do outro, assim fica mais fácil de conversarmos durante a aula.
- O que foi Daniel?
- Vai na festa Júlia hoje?
- Acho que sim, você vai?
- Vou, só que eu não sei o que comprar, aí eu pensei que como você é menina pode me ajudar.
- Nossa Daniel é só uma garota, não é um ET, mas tudo bem eu posso te ajudar, compra uma roupa bonita.
- Onde?
- Em uma loja legal.
- Nossa Marina você ajudou muito! - ele disse fazendo um sorriso sarcástico.
- Calma, eu vou ajudar você a comprar depois da aula.
- Nossa! Sério? Não sei o porque, mas não to acreditando...
- Aff Daniel, eu vou te ajudar, mas agora fica quieto que a professora tá olhando para a gente.
Com aqueles olhos de coruja, negros como jabuticaba a Sra. Cassandra estava me fuzilando, como se quisesse me fritar com o olhar.
Depois de alguns minutos de tensão, o sinal bateu, todos estavam correndo para sair da escola, parecia a libertação dos escravos, eu e Daniel saímos e fomos até um shopping que fica perto da escola para comprar o presente da Júlia, aproveitei e já comprei o meu, eu comprei um vestido e Daniel um blusa, as duas roupas eram muito bonitas, afinal, fui eu que escolhi!
Depois de sair do shopping Daniel e eu combinamos de ir para a festa juntos, ele ia passar lá em casa as oito. Quando cheguei em casa minha irmã estava me esperando, para poder ir para faculdade, o nome dela é Gabriela e ela é 3 anos mais velha que eu, ela tem olhos claros também, mas seu cabelo é cor de caramelo e ela é um pouco mais alta; minha mãe estava trabalhando e minha irmã tinha faculdade, então eu ficava sozinha de tarde, então aproveitei para descansar e ler os meus preciosos livros.
Quando era umas 7 horas, tomei banho e comecei a me vestir, coloquei um vestido preto, que marcava a cintura, era rodado e acabava encima do joelho, para dar uma cor, eu coloquei um sapato azul e acessórios prata com pedrinhas azuis, que combinavam com os meus olhos; depois eu sequei o cabelo e fiz uma maquiagem básica, quando eu estava pegando minha bolsa a campainha tocou, era o Daniel.
- Oi Marina! Você está pronta?
- Quase, você quer entrar?
- Ok
Deixei ele me esperando na sala e fui terminar de arrumar a minha bolsa e pegar o presente, o Daniel estava muita bonito, usava uma camisa preta social e uma calda jeans, e seu cabelo estava meio bagunçado com gel. Quando eu voltei para sala ele estava olhando alguns retratos, que estavam encima do móvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos
FantasyDaqui há muitos anos, quando vários já estarão mortos, Uma estrela nascerá. Todos deverão estar à postos, Pois a guerra ela declarará. Marina é uma garota normal de 16 anos. Um dia, quando estava voltando de uma festa com seu melhor amigo, eles são...