Emma narrando
Acordo 8:00 horas com a Paula e o João jogando vídeo game na sala , anota oque eu to dizendo quando eu me emputecer eu vou quebrar aquela porra.Vou para o banheiro com muita dificuldade , Faço a minha higiene e visto essa roupa.
(Sem o chapéu e a bolsa)
Eu desço e vejo a Ana tomando café e as crianças jogando.
Ana:bom dia sua putenha.
Eu:bom dia pessoas!
Paula: Oh mãe esse indelinquente ta me batendo aqui , ai filho de uma kenga.
João: Olha mãe sua filha te chamou de kenga, num deichava.
Paula mostra o dedo do meio pro João, se vc acho que eu ensinei meus filhos desse jeito tá muito enganado eles pucharam a mamãe aqui 😌.
Ana: miguis acabei de receber uma ligação a nossa máfia do Brasil ta precisam da gente.
Eu:ta nos vamos hoje para lá so vou resolver uns bagui ali tá vc vem?
Ana:sim.
Eu: crianças eu já volto e arrumem as suas malas que vamos para o Rio de Janeiro.
Eles subiram para o quarto e eu e a Ana formos para o trampo.
[...][...][...]quebra de tempo.
Eu termie de resolver os negócio la e voltei para casa.tava arrumando as minhas coisa para a viajem que a gente sai daqui umas 20:00 horas no meu jatinho 😎.
Acordei como barulho do despertador corri pro banheiro pq eu já estava atrasada , diz minhas higienes e coloquei essa roupa.
Peguei minha Glock de Ouro e coloquei na cintura.
Desci e todos já estavam prontos.
Peguei as malas coloquei no carro e fomos para o aeroporto.
Chego lá faço o cheque-in e entrei no meu jato particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Máfia e o Dono do Morro 😍
Teen Fictionela é marrenta ele é cacolista ela é fria e Mata sem piedade ele é a mesma coisa os dois são poderosos... Kkk que bosta!