CAP 5

4.7K 206 8
                                    


Rafael narrando

Agora sou eu que vou narrar muleque, ja estava na hora (cala boca e narra logo 😤) tá legal .
Bom eu acordei hoje com uma pura dor de cabeça até que eu recebi um radinho dizendo que ia ter moradoras novas , espero que sejam bonita né 😌. Levante da cama tomei um banho , vesti uma roupa peguei arma , tomei café e fui para a boca quado chego lá vejo um monte de gente gritando "TRETAAAAAA" dei um tiro pro auto e todo mundo olhou pra mim.

Eu: Que porra é essa na minha boca e ainda por cima de manhã!!!.

Puta:amor esse brutamonte não deixa eu entrar na sua sala. - disse com aquela voz fina de doer o ouvi.

Eu: quem disse que ele tá errado , e não era nem paa vc tá aqui , anda vaza antes que eu te deu um tiro.

Puta: ta mais depois eu volto. - foi rebolando aquela tábua que chama de bunda.

Eu: bora voltar a trabalhar que a palhaçada !!!!!

Fui para minha sala resolvi uns negócios e o radinho apita atendo e o menor fala que tem um carro de luxo com uma patricinha esquentadinha que bateu no outro cara que cuida e lá . Vou voado para lá e quando eu chego tem uma garota muito gata e um menino muito esquentadinho que me chamou de ze buceta, vê se pode uma coisa dessas nem sou tanto😡.



Dona da Máfia e o Dono do Morro 😍Onde histórias criam vida. Descubra agora