02

160 6 0
                                    

....2014....

Quarta - feira 15/05/2014

- Phoebe, Bruce estás a chegar, então por favor não demores a descer - gritou avisando a menina

Pho desceu as escadas praticamente correndo.

Sabia que se Bruce chegasse e gritasse por ela, seu pai o mataria.

Ela nunca entendeu o porque de Liam não gostar do seu namorado.

- Não entendo o porque de não o suportares pai.

- Nunca te disse isso. Apenas não o gosto. - Pho bufou sabendo que ele não iria mais falar nada.

Desde a morte de sua mãe - a um ano atrás - , Liam havia mudado muito. E ela também.

Ela só não compreendia a birra do seu pai a Bruce.

Mais entendia a metade.

Ela mesma já não aguentava a sua companhia.

Estava a ficar sufocada .

Bruce a cada dia estava a ser mais romântico, ela gostava de seu lado romântico, ele já estava a deixá-la entediada.

Mas achavas que era apenas uma fase.

Uma fase ou uma pequena, em que o Diabo o queria os ver separados.

Phoebe nunca foste muito de ir a igreja ou algo do tipo. Mas sempre acreditou em Deus.

E esperava que Deus a ajudasse para mas uma pessoa não sair de sua vida.

- Não vais comer pelo menos?-

perguntou o pai

- Bruce chegará a qualquer momento, iremos ao parque, então irei comer por lá. Mas obrigada pela oferta.

Pho pegou rapidamente sua pequena bolsa assim que escutou o carro de Bruce chegar, um Volkswagen Beetle.

Ela sempre fora apaixonada por esses tipos de carro, com design Retro.

Mas sua paixão sempre fora um Chrysler PT Cruiser. O famoso carro típico de qualquer modelo.

Mesmo fora de linha, ele sempre fora sua paixão. Ele era um lindo retro.

Adentrou no maravilhoso carro do namorado. Fechando a porta logo em seguida.

- Estás tão linda Pho, devias usar mas esse tipo de roupa, um vestido bastante bonito. Vestidos sempre lhe caíram bem.

'Educado e Romântico' pensou Phoebe.

Em agradecimento ela deu-lhe um pequeno beijo pelo elogio e sorriu envergonhada.

O silêncio invadiu o carro. Phoebe sentiu-se desconfortável com isso. Decidiu ligar o rádio.

Mas não estavas a passar nada, apenas propagandas idiota.

"Merda de silêncio" pensou Phoebe.

I Wish My DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora