- Liam pare. Estás a machucar-me - Liam não compreendia o porque de não chegar ao bendito ápice.
- Lucy, pelo seu bem. Apenas continue porra. Você já não está a satisfazer-me a semanas - estalou frustado
- Desde o dia em que passastes a adorar sua querida filha não é Liam! - praticamente cuspiu as palavras a Liam.
Lucy saiu do de cima da cama zangada. No tempo de sua mulher ela o satisfazia mas depois que a mesma morreu. Sexo nunca fora mais o mesmo.
Depois do surto de Liam. O sexo nunca mais fora o mesmo.
Toda frustração de Liam estava na merda da Filha.
- Mas que raios, Porque elas se parecem tanto? - escutou Liam a socar a parede gritando.
Liam tinha socado a parede do hotel luxuoso que pagará a anos para Lucy ficar.
- Liam pare, estou cansada disso Caralho. Se elas se parecem tanto, foda-se. - estalou zangada
- Estou tão frustado quando você Lucy. Não o que estás a mexer comigo. Mas ela é a culpada. E aquele caralho do namorado dela também é.
- Por favor Liam. Pare com esses pensamentos. Estou começando a ficar preocupada.
- Por favor. Só faça-me esquecê-la - choramingou
- Se queres esquecê-la transando comigo. Transe direito porra.
Liam sabia que não conseguiria, mas lhe provaria que iria tentar.
Lucy o olhou com um sorriso vitorioso nos lábios rosados antes de avançar e beija-lo como todo desejo.
Como Lucy não sentia esse beijo com um toque selvagem a anos.
Enquanto os lábios de Liam tocavam os de Lucy, a única coisa que passava pela sua cabeça era a Maldita Pho. Adorável , meiga , gostosa filha. Idêntica a mãe.
Sua língua quente percorreu por toda a boca de sua companheira.
- Pho - ele gemeu baixou entre o beijo.
Lucy estava com tanta saudade daquele beijo que nem reparou o nome a qual Liam havia gemido.
Liam a puxou gentilmente para a cama ficando por cima ainda beijando-a.
- Como eu senti saudades do verdadeiro Liam - falou quebrando o beijo com vários selinhos.
Liam sorriu mesmo sabendo que ela estava errada.
Num instante ele a puxou de novo para cima. Beijando-a com tanto desejo que a mesma ficou surpresa.
Uma mão apertava a coxa de Lucy, enquanto a outra levantava sua blusa.
Ele retirava cuidadosamente a blusa.
Liam interrompeu o beijo para observar o corpo de Lucy.
"Seria igual ao corpo de Phoebe? Ou seria mas belo?" Pensou Liam.
- Eu sei o que estás a pensar Liam - sorriu em imaginar os pensamentos impuros de Liam sobre seu corpo.
Sua não atacou o seio esquerdo da garota. Sabia que ela estava a achar que pensavas nela. Mas não poderia dizer que estavas a pensar na maldita filha.
Se ela soubesse o quanto o deixava louco mesmo sendo sua filha.
Lucy não esperou muito e retirou a camisa de Liam com rapidez. Suas costas estavam suadas devido ao calor.
Lucy sentirá seu short ser desabotoado e fez o mesmo com a Calça de Liam. Sua calça fora retirada e jogada em qualquer canto do quarto.
Lucy agarrou o pênis de Liam ainda por cima da cueca. Liam não conteve-se e gemeu alto.
Mesmo desejando a filha. Lucy ainda era boa no sexo.
Pelo menos nesse momento ele já não chegava a pensar muito na filha.
Lucy soltou-se de Liam e retirou sua calcinha enquanto o mesmo procurava por sua camisinha.
Ao encontrar uma dentro do cômodo ao lado da cama.
Abriu o pacote, encaixou-o em seu pênis totalmente ereto.
Lucy voltou para a cama, sorrindo ao ver o estado de Liam mais uma vez.
Sentou em cima e começou a rebolar deixando liam a loucura.
- OH... Como eu estava com saudades Liam - disse com a voz entrecortada.
(...)
- Hoje realmente entrou para a história - Lucy jogou-se na cama com a respiração pesada
- Não acredito que transei contigo pensando nela. - Liam colocou as mãos sobre o rosto para esconder o desgosto que estava de si mesmo.
- Você o que ? Oh não! Mas que porra Liam. O que raios esta a se passar contigo ? - gritou
Liam a olhou mas nada saia de sua boca. Sentiu-se culpado claro, mas não arrependia-se de nada.
- Saia agora daqui. Eu odeio-te - cuspiu as palavras antes de vê liam pegar suas roupas e sumir.
" Pronto, ele tinha ido longe de mais , transar comigo pensando na filha. Ele és mesmo um doente" pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wish My Daughter
Fanfiction"Depois de todo esse tempo?" "Sempre" "Depois de todas as mentiras?" "Depois de tudo. Porque eu te amo Pai..."