Capítulo 2

12 1 5
                                    

Pov Bruna
-Pára de chorar vá! Eu sei que a tpm é lixada mas é a vida. Já agora não achas melhor ires buscar as tuas coisas?!
-Tens razão!
Pov Sofia
A Bruna é a melhor amiga que eu podia ter! Não houve uma única vez em que ela não me apoiou! Levanto me, abro a porta, saio da casa de banho e lá está ele... Junkook arrumou os meus livros, estojo, telemóvel, carteira e está com minha bolsa e casaco nos ombro, sem contar com as coisas dele... Ele é tão fofoo !
-Obrigada por tudo que fizeste..
-Estás bem?Ele magoou te?!
-Não te preocupes, eu estou bem!😊
-Não precisas de nada mesmo?! Gelo, água, sei lá uma botija que... Ponho-me em bicos de pés e beijo-o, ele larga tudo, agarra-me pela cintura e eu brinco com o cabelo dele.
-Porque fizeste isso mesmo?!-pergunta Junkook.
-Era a única maneira de te calar. Anda temos de ir para a aula de Ciências.
Foi o melhor beijo da minha vida... Os lábios dele são tão carnudos e macios, a lingua dele é tao suave... Chegamos atrasados á aula e reparei que o Felipe não estava lá... Espero que ele não apareça nas aulas tão cedo, não consigo olhar mais para a cara dele...
-Atenção alunos! Preciso que façam um pequeno trabalho em grupos de 2, -nisto olho para Bruna com aquele olhar 😏- Fazem com o vosso colega de carteira.
Boa! Tudo o que precisava, obrigadinha professora.
-O que se passou ali no corredor, foi meio esquisito...- diz Junkook.
-Ah desculpa, chama-se tpm... Tava carente, sorry.
-Por mim estavas de tpm todos os dias... - consigo ouvir murmurar Junkook.
Finjo que não ouço o comentário que ele penso e continuo a aula na boa 😊.
Espera...Se eu vou ficar com o meu colega do lado, a Bruna vai ficar com o Jimin.... Aaaah! Mando-lhe uma mensagem para o telemóvel, durante a aula e que se foda.
Mensagens

Sofia:Como vai com o Jimin?!
Bruna: Tenho de admitir que ele é lindo mas sabes que prometi a mim mesma que só vou namorar quando tiver 18 anos... Não quero ter o meu coração partido aos 15 anos.
Sofia: Vtnc
Bruna:Vai tu!
Mensagens off

Aleluia que acabou a aula! Odeio Ciências...
-Vamos para minha casas fazer o trabalho?!- pergunta Jimin
- Primeiro tens de me dar a morada 😂.
-Concerteza. Toma está nesse papel as 17h pode ser?!
-Combinado então.
Vou para casa e não consigo parar de pensar no nosso beijo... Sai da minha cabeça Junkook! Tomo um duche e visto um molerom cinzento, calças juntas rasgadas pretas, as minhas superstar pretas e brancas, ponho perfume, passo um batom roxoo a combibar com o cabelo e estou pronta.

Chamo um táxi e indico-lhe a morada. Pago ao taxista e toco á campainha. Junkook abre-me a porta e está só com uma toalha á volta da cintura e com os cabelos molhados... Ele adora provocar-me argh.
-Podes entrar, aqui é o meu quarto, vou só vestir-me. -Junkook
-O-Ok..-Sofia
Junkook dirije-se para a casa de banho, mas repentinamente volta-se para trás, corre até mim e:
-Quem é que estamos a tentar enganar?!!-Junkook
E eis que ele me agarra pela nuca e beija-me, mas não como da peimeira vez.. Desta vez estava mais quente, mais intenso. Ele começa a puxar o meu moletom e eu permito. Eu passo a mão pelos cabelos dele e terminamos o beijo já sem fôlego... Ele afasta-se.
-Desculpa..- ele diz-Empolguei-me.
-Falei para parar?!-e tiro o moletom.
Ele agarra minha cintura e beija-me, tira as minhas calças e eu passo a mão pelo peitoral dele, chego até á toalha e puxo-a mostrando o pénis ereto dele e o tamanho obviamente.
-Eu amo-te-Junkook.
-Eu também te amo -Sofia
Junkook desaperta o meu sutiã e começa a apalpar os meus seios, eu deito-me em cima dele e consigo sentir o membro dele por cima da minhas cuecas. O Junkook puxa-as e pega num preservativo que tinha na gaveta da mesinha de cabeceira, rasga com os dentes. Ele é tão sexy, tão querido, tão maravilhoso. Enquanto ele coloca o preservativo eu deposito beijos pelo bescoço até á barriga, volto a subir e faço um chupão no pescoço dele, que solta um pequeno gemido. Sinto o membro dele a entrar, e começa a fazer movimentos de vai e vem. Ambos gememos baixinho e quando acabamos deitamo-nos ao lado um do outro completamente exautos, acabamos adormecendo.

Espero que tenham gostado 💟😏💞





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(PT) They call it loveOnde histórias criam vida. Descubra agora