Pov Sofia
-Bom dia mãe.
-Bom dia princesa!
-Já estou muitooo atrasada como sempre tenho de ir!
-Sente-se menina Sofia e coma!- disse a minha mãe num tom mais elevado. Ela quando quer pode ser muito mandona então sento me logo e como as panquecas que ela me preparou.Chego na escola
-Bruna!!- grito chamando minha amiga, ao vê-la a entrar pela portaria.
Bruna vem ter comigo toda vermelha:
- Que vergonha, tens sempre de me fazer passar figuras tristes sua vaca?!
- Óbvio, que pergunta Bruna Pinto!
- Falando em Pinto... Olha quem está ali...- diz Bruna enquanto inclina o queixo para o Felipe Pinto...
-Vamos entrar já viste que horas são, vamos chegar tarde outraaa vez!- digo tentando desviar o assunto.
Pov Bruna
- Não penses que não percebi que estavas a tentar desviar o assunto, mas estamos realmente atrasadas entao bora.
Não percebo porque é que a Sofia não admite que anda a curtir com o Felipe... mas ew, só de pensar em gostar dele dá me vômitos... Mas enfim cada um é cada qual
Chegamos á sala de aula e Sofia chama me diz me para me sentar ao lado dela na mesa lá do fundo.
Eu obedeço e sento-me ao lado da Sofia a minha melhor amiga da vida, estamos sempre juntas em qualquer lado, as pessoas costuma dizer que somos muito parecidas e que só nos destinguem pela altura e pela cor do cabelo. O meu é azul e o da Sofia é roxo!
Pov SofiaArg que seca aula de matemática, opa o diretor bateu á porta, aposto que alguém se meteu em encrenca... Mas não... São dois alunos muito gatos, parecem ser chineses sei lá...
-Bem alunos e alunas estes são os nossos alunos novos, Park Jimin e Junkook. Estes senhores vêm da Coreia, estão num projeto de intercâmbio com a nossa escola e foram encaixados nesta turma.- disse o diretor.
O Junkook está a olhar nos meus olhos e não sei porquê nao consigo parar de olhar para os seus lindos olh..... socorro, acho que devia parar de olhar porque vou passar vergonha mas não consigo é como se..
- Menina Sofia! Menina Sofia já lhe disse que não a quero ao lado da Bruna. Sofia está a finjir que não me ouve?! - grita a minha professora de português já exaltada comigo.
-Não, de maneira alguma- falo sem par de olhar para Junkook- é não estava a ouvir estava..- paraliso quando Junkook pisca o olho para mim.
-Nós percebos menina Sofia, mas não quero começar já mal o dia. Senhor Junkook troque com a Bruna por favor e Jimin sente-se aqui com a Bruna.
Não, really?! O stor tinha mesmo que fazer isto?! Eu não quero estar á beira dele, eu quero a Bruna! Argh sou demasiado tímida para começar uma conversa com ele sem me engasgar... Não vou dizer nada, fico só caladinha e nada de mal acontece ok, parece fácil! Tu consegues Sofia.
Junkook senta- se ao meu lado e tenta conversar comigo:
-Então o seu nome é Sofia certo?!
Finjo estar muito concentrada passando o sumário para não ter de falar com ele.
-Sabias que odeio ser ignorado por raparigas bonitas?!
Viro o rosto para o lado e fico cara a cara com ele, consigo sentir seu perfume, sua respiração, ele é muito perfeito... Ele aproxima-se e quando nossos lábios estão prestes a tocar-se...
-Sofia!
-Felipe, cha-chamaste?!
-Toma isto.-ele atira me um bilhete que dizia:*Mantém-te longe do chinês senão está tudo acabado entre nós* O Felipe tem cá uma cara de pau... Nós só andamos aos beijos e ele já pensa que namoramos... Enfim, vou lhe responder ao bilhete: *nós nunca tivemos nada, por amor de Deus só por nos beijarmos já queres casar*.
Ele não ficou muito contente com a minha resposta, pois amachuca o papel e faz-me um gesto dizendo que lá fora falamos..... Não estou com medo mas... Ah Sofia por amor de Deus, para de drama...
-Namorado ciumento?!- pergunta Junkook.
-N-Não é o meu namorado..
-Ufa, por momentos pensei que não tinha cordas vocais!
Solto um sorriso amarelo e olho para baixo. Ele pega no meu queixo e diz:
-Costumas ficar assim envergonhada quando estás perto de rapazes bonitos?!
Não consegui responder pois graças a Deus a campainha toca.. Felipe vem direito a mim, agarra-me pelo braço e grita:
-Sua vadia já disse que és só minha, que parte é que não percebeste?!
-Larga-a!-exclama Bruna
Pov narradora
É aqui que Junkook dá um soco no meio da cara de Felipe, este não fica satisfeito tenta contraatacar, Sofia dá- lhe um empurrão e diz :
-Já chega!
-Não te metas sua pega- grita Felipe mesmo antes de dar um estalo a Sofia.
Pov Sofia
Não acredito que o Felipe me fez isto... Saio da sala a chorar e tranco-me na casa de banho. Quando ouço a Bruna a bater na porta e a mandar me abrir-la, eu obedeço-lhe, ela entra e abraça-me.
-Esquece isso, ele é um escroto, e porque choras?! O estalo doeu assim tanto?
-Não, mas apetece me chorar, tu sabes acho que... tu percebes. Além do mais eu pensava que ele gostava de mim, nós tínhamos uma boa amizade e os amigos não fazem isto!. Ás vezes curtiamos, mas não era nada sério!
- Mas ele não pensa assim
-Já agora onde estão as minhas coisas?
-Com o Junkook😏😏Pessoal eu sei que este capítulo foi tudo só haver com a Sofia mas o próximo vai ser praticamente só Bruna por isso desculpem 💟💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
(PT) They call it love
FanfictionPark Jimin e Junkook entraram na escola de Bruna e Sofia o que irá acontecer?